Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579014 Views

GabrielSa Escreveu:Por falar em Marlene, espero que o novo Shrek vá p Alcatéia, p ficar nas mãos dela dnv.

Pra Double sabemos que não vai, mas imagina q triste seria esse filme dublado lá...

As únicas coisas que eu queria era o Mauro e a Fer Crispim retornando como Shrek e Fiona. Foda é que se for na Delart como os últimos filmes da DreamWorks ela não vai estar no elenco e o Mauro eu tenho medo dele não ser chamado por estar em SP
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:As únicas coisas que eu queria era o Mauro e a Fer Crispim retornando como Shrek e Fiona. Foda é que se for na Delart como os últimos filmes da DreamWorks ela não vai estar no elenco e o Mauro eu tenho medo dele não ser chamado por estar em SP

Se for p Delart e não chamarem o Mauro vai ser uma puta sacanagem, nível usar ele de voz guia sem avisar (como fizeram no 1). Ainda na Delart, Crispim n faria, uma boa opção seria a Carol Crespo.
GabrielSa Escreveu:Se for p Delart e não chamarem o Mauro vai ser uma puta sacanagem, nível usar ele de voz guia sem avisar (como fizeram no 1).

O foda é que da Delart não podemos duvidar de nada (do jeito que eles são, vão colocar o DONDÃO ou o Guiga)
Julius Rock Escreveu:O foda é que da Delart não podemos duvidar de nada (do jeito que eles são, vão colocar o DONDÃO ou o Guiga)

Realmente, agora eu lanço essa: seria pior esse filme na Delart ou na (All) Doubbing Sound?
o Mauro tem bastante chance de ser, já chamaram ele pra trampos passados (tipo Badboys, Mank e Time do Coração), agr a Fer Crispim...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:As únicas coisas que eu queria era o Mauro e a Fer Crispim retornando como Shrek e Fiona. Foda é que se for na Delart como os últimos filmes da DreamWorks ela não vai estar no elenco e o Mauro eu tenho medo dele não ser chamado por estar em SP

Talvez a Fernanda faça, Peterson fez ponta do Arrowverso fora da Delart no crossover, podem fazer o mesmo com ela em estúdio "neutro "
Joserlock Escreveu:o Mauro tem bastante chance de ser, já chamaram ele pra trampos passados (tipo Badboys e Mank), agr a Fer Crispim...

Verdade, e ele ainda muito provavelmente vai fazer o novo Bad Boys desse ano
GabrielSa Escreveu:Se for p Delart e não chamarem o Mauro vai ser uma puta sacanagem, nível usar ele de voz guia sem avisar (como fizeram no 1). Ainda na Delart, Crispim n faria, uma boa opção seria a Carol Crespo.
Se a universal/dreamworks exigir a Delart não pode fazer nada contra, mas acho difícil visto a conduta recente dessas distribuidoras (Vide a Warner cagar pras vozes dos 2 protagonistas de uma trilogia inteira serem ignorados no ultimo filme - Matrix e fazer até teste sem motivo algum)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Talvez vá até p Unidub, o Wendel chamaria o Mauro e acho q a Crispim tbm.

Mas espero mesmo q vá pra Alcatéia, p ir p mão da Marlene dnv.
GabrielSa Escreveu:Realmente, agora eu lanço essa: seria pior esse filme na Delart ou na (All) Doubbing Sound?

Boa pergunta...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.747 3 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.099 10 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.548 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.140 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.725 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)