Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577077 Views

GabrielSa Escreveu:Por falar em Marlene, espero que o novo Shrek vá p Alcatéia, p ficar nas mãos dela dnv.

Pra Double sabemos que não vai, mas imagina q triste seria esse filme dublado lá...

As únicas coisas que eu queria era o Mauro e a Fer Crispim retornando como Shrek e Fiona. Foda é que se for na Delart como os últimos filmes da DreamWorks ela não vai estar no elenco e o Mauro eu tenho medo dele não ser chamado por estar em SP
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:As únicas coisas que eu queria era o Mauro e a Fer Crispim retornando como Shrek e Fiona. Foda é que se for na Delart como os últimos filmes da DreamWorks ela não vai estar no elenco e o Mauro eu tenho medo dele não ser chamado por estar em SP

Se for p Delart e não chamarem o Mauro vai ser uma puta sacanagem, nível usar ele de voz guia sem avisar (como fizeram no 1). Ainda na Delart, Crispim n faria, uma boa opção seria a Carol Crespo.
GabrielSa Escreveu:Se for p Delart e não chamarem o Mauro vai ser uma puta sacanagem, nível usar ele de voz guia sem avisar (como fizeram no 1).

O foda é que da Delart não podemos duvidar de nada (do jeito que eles são, vão colocar o DONDÃO ou o Guiga)
Julius Rock Escreveu:O foda é que da Delart não podemos duvidar de nada (do jeito que eles são, vão colocar o DONDÃO ou o Guiga)

Realmente, agora eu lanço essa: seria pior esse filme na Delart ou na (All) Doubbing Sound?
o Mauro tem bastante chance de ser, já chamaram ele pra trampos passados (tipo Badboys, Mank e Time do Coração), agr a Fer Crispim...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:As únicas coisas que eu queria era o Mauro e a Fer Crispim retornando como Shrek e Fiona. Foda é que se for na Delart como os últimos filmes da DreamWorks ela não vai estar no elenco e o Mauro eu tenho medo dele não ser chamado por estar em SP

Talvez a Fernanda faça, Peterson fez ponta do Arrowverso fora da Delart no crossover, podem fazer o mesmo com ela em estúdio "neutro "
Joserlock Escreveu:o Mauro tem bastante chance de ser, já chamaram ele pra trampos passados (tipo Badboys e Mank), agr a Fer Crispim...

Verdade, e ele ainda muito provavelmente vai fazer o novo Bad Boys desse ano
GabrielSa Escreveu:Se for p Delart e não chamarem o Mauro vai ser uma puta sacanagem, nível usar ele de voz guia sem avisar (como fizeram no 1). Ainda na Delart, Crispim n faria, uma boa opção seria a Carol Crespo.
Se a universal/dreamworks exigir a Delart não pode fazer nada contra, mas acho difícil visto a conduta recente dessas distribuidoras (Vide a Warner cagar pras vozes dos 2 protagonistas de uma trilogia inteira serem ignorados no ultimo filme - Matrix e fazer até teste sem motivo algum)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Talvez vá até p Unidub, o Wendel chamaria o Mauro e acho q a Crispim tbm.

Mas espero mesmo q vá pra Alcatéia, p ir p mão da Marlene dnv.
GabrielSa Escreveu:Realmente, agora eu lanço essa: seria pior esse filme na Delart ou na (All) Doubbing Sound?

Boa pergunta...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.364 15 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.881 43 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.361 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)