Games Dublados

2534 Replies, 794572 Views

Reinaldo Escreveu:Já estava sendo debatido nesse tópico.

Já estava, mas a ideia era criar um tópico novo, justamente porque está sendo debatido há 3, quase 4 páginas para um game só.

Mais do que um game qualquer dublado, é South Park fora de Miami. Isso por si só é grande e um tema que rende um tópico próprio de debates, é algo que pode se estender ao próprio desenho, além apenas desse game no futuro. Seria como deixar o game de Naruto sendo debatido só aqui, ao invés do tópico sobre a dublagem do anime, que é mais apropriado.
[video=youtube;fYXySIDkn18]https://www.youtube.com/watch?v=fYXySIDkn18[/video]
WilliamVaz Escreveu:[video=youtube;fYXySIDkn18]https://www.youtube.com/watch?v=fYXySIDkn18[/video]
bom como já liberaram o NDA sobre a alpha, q eu joguei, aqui os dubladores principais:

Arlequina: Rebeca Zadra
Pistoleiro - César Emílio
Cap Bumerangue - André Sauer
Tubarão Rei - ? (e tá bem ruim, a pior escala até agr)

Batman - Duda Ribeiro
Superman - Guilherme Briggs
Lanterna Verde - Maurício Berger
Mulher Maravilha - Flávia Saddy
Flash - Alexandre Drummond

Pinguim - Ricardo Juarez
Rick Flag - Roberto Garcia
Charada - Marco Ribeiro (somente voz até então)

Jack Ryder - Wellington Lima (somente voz até então)
Lois Lane - Andressa Andreatto (somente voz até então)

o Duas-Caras e a Mulher Gato possuem algumas falas de jogos anteriores numa cena (eh somente a voz deles) e não foram o Charles Dalla e a Adriana Torres

não duvido q Duda e Flávia tenham sido exigência da Warner, assim como exigiram a Flávia no Multiversus (e espero q nunca mais façam isso já q o DCEU acabou e a Pri fica zilhões de vezes melhor)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:bom como já liberaram o NDA sobre a alpha, q eu joguei, aqui os dubladores principais:

Batman - Duda Ribeiro

Pinguim - Ricardo Juarez

o Duas-Caras e a Mulher Gato possuem algumas falas de jogos anteriores numa cena (eh somente a voz deles) e não foram o Charles Dalla e a Adriana Torres

não duvido q Duda e Flávia tenham sido exigência da Warner, assim como exigiram a Flávia no Multiversus (e espero q nunca mais façam isso já q o DCEU acabou e a Pri fica zilhões de vezes melhor)
A Priscila Amorim combina mais com a mulher maravilha mesmo, e o tubarão rei tá bem estranho, não ficou legal, acho que a escala que eu mais curti foi a alerquina, mas preferiria que chamassem a Envie Saide
Joserlock Escreveu:bom como já liberaram o NDA sobre a alpha, q eu joguei, aqui os dubladores principais:

Batman - Duda Ribeiro

Pinguim - Ricardo Juarez

Drummond no flash eu não consigo engolir. Se forem fazer jogos no universo dos filmes agora a dona Warner vai ter que fazer um trabalho melhor agora e não continuar com panelinhas
Diego brando Escreveu:Drummond no flash eu não consigo engolir. Se forem fazer jogos no universo dos filmes agora a dona Warner vai ter que fazer um trabalho melhor agora e não continuar com panelinhas
nesse game o Alexandre ta mt bom. O Marcelo Garcia ia ser intankável nesse flash mais jovem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Diego brando Escreveu:Drummond no flash eu não consigo engolir. Se forem fazer jogos no universo dos filmes agora a dona Warner vai ter que fazer um trabalho melhor agora e não continuar com panelinhas
ficou bem top o Ale nesse Flash, ele fez um trabalho melhor do q na série, tá bem humorado e solto, ficou um dos melhores trampos dele

e como esse Flash tem design jovem, acho q ele foi a mlr opção já q o Marcelo ou Clécio dariam uma envelhecida
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Curti a dublagem dele tbm. Sinceramente n acharia ruim q a Flávia fosse a nova dubladora da Mulher-Maravilha, n.
Erick Silver Escreveu:Curti a dublagem dele tbm. Sinceramente n acharia ruim q a Flávia fosse a nova dubladora da Mulher-Maravilha, n.
vc tá de saca né? Flávia pode ficar no máximo legal, era boa no DCEU, mas fora disso, n chega nem perto da imponência que a voz forte da Pri traz, principalmente nesse game ai a Flávia a todo momento deixa a desejar visto que o design da Mulher-Maravilha eh pra ser mais bruto/fortona, ent a Flávia n tem potência na voz pra isso (msm q seja excelente dubladora)

outra coisa, nas animações a Flávia já faz a Supergirl e eh bem mais adequada nesse papel (fica bom)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:vc tá de saca né? Flávia pode ficar no máximo legal, era boa no DCEU, mas fora disso, n chega nem perto da imponência que a voz forte da Pri traz, principalmente nesse game ai a Flávia a todo momento deixa a desejar visto que o design da Mulher-Maravilha eh pra ser mais bruto/fortona, ent a Flávia n tem potência na voz pra isso (msm q seja excelente dubladora)

outra coisa, nas animações a Flávia já faz a Supergirl e eh bem mais adequada nesse papel (fica bom)
Sou a favor de mudanças.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.700 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.756 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.177 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.650 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.964 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)