Confesso que eu prefiro a dublagem da Atma de Vinland Saga a da Vox
Acho que essa opinião não é tão impopular não. Pessoalmente acho a versão da Vox melhor em script e tradução como um todo, e também um pouco melhor na mixagem do som (na 2ª temporada apenas, e não na 1ª). Porém, em questão de vozes e escalações mesmo, com algumas exceções, acho a da Atma superior também. As vozes de "brucutus" da dublagem paulista (e até da carioca, vide Garcia Júnior e Ricardo Juarez) foram bem mais bem posicionadas na versão da Atma do que na da Vox.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2024, 11:16 por SuperBomber3000.)
Eu Gostei do Ettore no Seann William Scott em Bem-Vindo a Selva
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2024, 14:02 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Eu Gostei do Ettore no Seann William Scoot em Bem-Vindo a Selva
Concordo, foi uma das melhores escalações do filme (e uma das únicas que combinaram)
Achou que eu tava brincando?
Eu gosto do Júlio Chaves no Russell Crowe (embora obviamente eu prefiro o Dário)
Achou que eu tava brincando?
Não acho que seja exatamente impopular, até porque parte dessa opinião todo mundo concorda, mas, reassisti uns episódios de Dragon Ball Kai uns dias atrás, a fase 1.0, até o episódio 98, dublada pela BKS.
A dublagem como um todo é extremamente falha, e o ponto principal disso, além das trocas, foi a mixagem que é uma gastura horrorosa com aquelas reações sem dublagem do inglês (e o áudio abafado cada vez que transicionava entre as falas dubladas e os gritos em inglês, fora as vezes que falas em inglês também vazavam...), até aí, bem popular.
Mas, porra, desculpem o palavrão, mas o Cell do Raul Schlosser é muito melhor do que eu lembrava (e eu já lembrava muito bem dele). O jeito sarcástico e debochado do personagem, as nuances, tudo ficou ainda melhor do que eu lembrava que era. Eu só não digo que o Raul seja melhor do que foi o João Batista pelo timbre, o Jaci lembrava muito o Norio Wakamoto no timbre dele e o Raul nem tanto, mas fora isso, acho que foi um trabalho quase tão bom quanto.
Na ausência do Raul, quem eu realmente gostaria que dublasse o Cell era o Mauro Gasperini, que tem um trabalho muito similar ao do João Jaci e o timbre também se parece bastante. Porém, com o Raul de volta, que os estúdios e diretores reconsiderem se aparecer uma produção nova de Dragon Ball, mesmo.
Acho a dublagem de Succession bem ruinzinha, apesar que após a troca de estúdio teve certas escalas que eu gostei como o Jorge Lucas no Kendall Roy e o Zé Santana no Logan Roy(que ficou muito melhor que o Persy, e pra mim a voz do Jorge fica MIL VEZES melhor no ator do Kendall do que a do Manolo).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho a dublagem de Succession bem ruinzinha, apesar que após a troca de estúdio teve certas escalas que eu gostei como o Jorge Lucas no Kendall Roy e o Zé Santana no Logan Roy(que ficou muito melhor que o Persy, e pra mim a voz do Jorge fica MIL VEZES melhor no ator do Kendall do que a do Manolo).
Sim, mano e no caso do Zé e do Persy, eles tavam fazendo o Brian Cox que na 1ª Temporada foi o Isaac Bardavid que se encaixou bem, o Zé encaixou bem também, aliás eu não entendo como o Persy é um dos que mais fez o Brian Cox e eu lembro que o Zé fez em Supremacia Bourne e ficou muito bom
Achou que eu tava brincando?