Toomy_Shelby044 Escreveu:É Reinaldo, eu sei ler, apenas fiquei surpreso com a escalação que parece totalmente sem sentido
Ela fez em Brokeback Mountain..
Toomy_Shelby044 Escreveu:É Reinaldo, eu sei ler, apenas fiquei surpreso com a escalação que parece totalmente sem sentido Ela fez em Brokeback Mountain.. Reinaldo Escreveu:Ela fez em Brokeback Mountain.. Esse filme tem escalações estranhíssimas kkkkkkkkkk, Sandra Mara Azevedo na Anna Farris e o Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal é intankavel kkkkkk Daniel Felipe Escreveu:Esse filme tem escalações estranhíssimas kkkkkkkkkk, Sandra Mara Azevedo na Anna Farris e o Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal é intankavel kkkkkkAmajones no Heath Leadger tbm, apesar que a carioca tem uma escala estranha do Moreno no Heath Toomy_Shelby044 Escreveu:Amajones no Heath Leadger tbm, apesar que a carioca tem uma escala estranha do Moreno no Heath O Amajones não foi na mesma dublagem dos outros 3 ali
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Amajones não foi na mesma dublagem dos outros 3 ali Tecnicamente a Globo só redublou as falas do Heath Ledger substituindo o Rollo pelo Amajones e do Jake Gyllenhaal substituindo o Brêtas pelo Marcelo Campos. Ou seja foi só uma Redublagem parcial, então o Amajones só não é da mesma dublagem do Brêtas
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-01-2024, 10:23 por Julius Rock.)
Daniel Felipe Escreveu:Esse filme tem escalações estranhíssimas kkkkkkkkkk, Sandra Mara Azevedo na Anna Farris e o Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal é intankavel kkkkkk Coisas da Lipsync né, Anjos da Noite foi mesma coisa vozes boas e muita lá fora também, Melissa Garcia na Kate Backinsale foi o auge kkk Julius Rock Escreveu:Ou seja foi só uma Redublagem parcial, então o Rollo só não é da mesma dublagem do Brêtas Na verdade só ele é da versão do Bretas Reinaldo Escreveu:Coisas da Lipsync né, Anjos da Noite foi mesma coisa vozes boas e muita lá fora também, Melissa Garcia na Kate Backinsale foi o auge kkk É isso, confundi, o Amajones não é da mesma do Brêtas
O phoda dessas dublagens da Lipsync é que quando um dos protagonistas tava bem escalado, o outro tava mal escalado kkkk
Earthquake Escreveu:O phoda dessas dublagens da Lipsync é que quando um dos protagonistas tava bem escalado, o outro tava mal escalado kkkk O pior é que na da Lipsync o Heath Ledger tava legal com a voz do Rollo e o Gyllenhaal tava ruim com a voz do Brêtas, enquanto na redublagem parcial da Globo realizada na Dublavídeo substituíram o Rollo pelo Amajones e o Brêtas pelo Marcelo Campos. Ou seja em uma tava legal o do Ledger e na outra tava legal o do Gyllenhaal
Julius Rock Escreveu:O pior é que na da Lipsync o Heath Ledger tava legal com a voz do Rollo e o Gyllenhaal tava ruim com a voz do Brêtas, enquanto na redublagem parcial da Globo realizada na Dublavídeo substituíram o Rollo pelo Amajones e o Brêtas pelo Marcelo Campos. Ou seja em uma tava legal o do Ledger e na outra tava legal o do Gyllenhaal Concordo. Era só trocar o Brêtas e manter o Rollo, véi kkk Globo quando não caga na entrada, caga na saída. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.385 |
48 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.235 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.885 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.921 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.684.424 |