Escalações perfeitas

1193 Replies, 118679 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:É Reinaldo, eu sei ler, apenas fiquei surpreso com a escalação que parece totalmente sem sentido

Ela fez em Brokeback Mountain..
Reinaldo Escreveu:Ela fez em Brokeback Mountain..

Esse filme tem escalações estranhíssimas kkkkkkkkkk, Sandra Mara Azevedo na Anna Farris e o Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal é intankavel kkkkkk
Daniel Felipe Escreveu:Esse filme tem escalações estranhíssimas kkkkkkkkkk, Sandra Mara Azevedo na Anna Farris e o Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal é intankavel kkkkkk
Amajones no Heath Leadger tbm, apesar que a carioca tem uma escala estranha do Moreno no Heath
Toomy_Shelby044 Escreveu:Amajones no Heath Leadger tbm, apesar que a carioca tem uma escala estranha do Moreno no Heath

O Amajones não foi na mesma dublagem dos outros 3 ali
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Amajones não foi na mesma dublagem dos outros 3 ali

Tecnicamente a Globo só redublou as falas do Heath Ledger substituindo o Rollo pelo Amajones e do Jake Gyllenhaal substituindo o Brêtas pelo Marcelo Campos. Ou seja foi só uma Redublagem parcial, então o Amajones só não é da mesma dublagem do Brêtas
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-01-2024, 10:23 por Julius Rock.)
Daniel Felipe Escreveu:Esse filme tem escalações estranhíssimas kkkkkkkkkk, Sandra Mara Azevedo na Anna Farris e o Francisco Bretas no Jake Gyllenhaal é intankavel kkkkkk

Coisas da Lipsync né, Anjos da Noite foi mesma coisa vozes boas e muita lá fora também, Melissa Garcia na Kate Backinsale foi o auge kkk

Julius Rock Escreveu:Ou seja foi só uma Redublagem parcial, então o Rollo só não é da mesma dublagem do Brêtas

Na verdade só ele é da versão do Bretas
Reinaldo Escreveu:Coisas da Lipsync né, Anjos da Noite foi mesma coisa vozes boas e muita lá fora também, Melissa Garcia na Kate Backinsale foi o auge kkk

Na verdade só ele é da versão do Bretas

É isso, confundi, o Amajones não é da mesma do Brêtas
O phoda dessas dublagens da Lipsync é que quando um dos protagonistas tava bem escalado, o outro tava mal escalado kkkk
Earthquake Escreveu:O phoda dessas dublagens da Lipsync é que quando um dos protagonistas tava bem escalado, o outro tava mal escalado kkkk

O pior é que na da Lipsync o Heath Ledger tava legal com a voz do Rollo e o Gyllenhaal tava ruim com a voz do Brêtas, enquanto na redublagem parcial da Globo realizada na Dublavídeo substituíram o Rollo pelo Amajones e o Brêtas pelo Marcelo Campos. Ou seja em uma tava legal o do Ledger e na outra tava legal o do Gyllenhaal
Julius Rock Escreveu:O pior é que na da Lipsync o Heath Ledger tava legal com a voz do Rollo e o Gyllenhaal tava ruim com a voz do Brêtas, enquanto na redublagem parcial da Globo realizada na Dublavídeo substituíram o Rollo pelo Amajones e o Brêtas pelo Marcelo Campos. Ou seja em uma tava legal o do Ledger e na outra tava legal o do Gyllenhaal

Concordo. Era só trocar o Brêtas e manter o Rollo, véi kkk

Globo quando não caga na entrada, caga na saída.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 48 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.235 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.684.424 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)