Silvio Giraldi no Norman Reedus
Achou que eu tava brincando?
Letícia Quinto na Anne Hathaway, Kirsten Dunst, Julia Stiles.
Adriana Torres na Christina Ricci.
Neto34 Escreveu:Letícia Quinto na Anne Hathaway, Kirsten Dunst, Julia Stiles. Prefiro a Adriana na Anne Hathaway e a Sylvia na Kirsten Dunst
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro a Adriana na Anne Hathaway e a Sylvia na Kirsten Dunst Bom, pra mim, Letícia Quinto + Anne Hathaway = Perfeição. Afinal, MUUUITO antes da Adriana Torres começar a dublá-la, a Letícia já a dublava faz tempo, desde o início da sua carreira em O Diário da Princesa. Eu diria que foi só nos últimos 5 anos que a Adriana começou a ganhar mais destaque nela. Até estranhei não ter sido ela em Convenção das Bruxas (2020) e A Última Coisa que Ele Queria.
Quanto a Kirsten Dunst, confesso que no passado a Sylvia Salustti também era minha voz preferida dela, afinal cresci assistindo a trilogia do Homem-Aranha com sua voz, mas depois de assistir filmes dublados pela Letícia Quinto, meio que mudei de opinião e passei a gostar mais dela, sendo atualmente minha voz preferida da atriz, com isso a Sylvia passou pra 2º lugar. Rsrs. Aproveitando isso, eu pergunto: já aconteceu com mais alguém aqui do fórum de ter uma voz preferida em um determinado ator/atriz, mas depois com o tempo mudar de preferência/opinião?
Neto34 Escreveu:Bom, pra mim, Letícia Quinto + Anne Hathaway = Perfeição. Afinal, MUUUITO antes da Adriana Torres começar a dublá-la, a Letícia já a dublava faz tempo, desde o início da sua carreira em O Diário da Princesa. Eu diria que foi só nos últimos 5 anos que a Adriana começou a ganhar mais destaque nela. Até estranhei não ter sido ela em Convenção das Bruxas (2020) e A Última Coisa que Ele Queria. ??????
A Adriana já dubla ela há mais de 10 anos, e desde então foi ela que dublou quase todas as produções da atriz no RJ. E sobre a Letícia dublar ela antes: Sim, eu também vi ela primeiro. Mas depois de ver a Adriana percebi que além de combinar mais, era a melhor voz da atriz na minha opinião. Agora sobre a Kirsten: Eu vi a Letícia e não curti tanto assim sinceramente. Acho a Sylvia bem melhor apesar de ser legal
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:??????
A Adriana já dubla ela há mais de 10 anos, e desde então foi ela que dublou quase todas as produções da atriz no RJ. E sobre a Letícia dublar ela antes: Sim, eu também vi ela primeiro. Mas depois de ver a Adriana percebi que além de combinar mais, era a melhor voz da atriz na minha opinião. Agora sobre a Kirsten: Eu vi a Letícia e não curti tanto assim sinceramente. Acho a Sylvia bem melhor apesar de ser legal Eu disse que ela ?começou a ganhar destaque nos últimos 5 anos?. Fui dar olhada nos filmes dublados pela Adriana Torres e de 2018 pra cá que ela passou a ser escalada com mais frequência. Antes disso ela só havia sido escalada em dois: Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e Interestellar. Mas pra finalizar, então no caso da Anne Hataway aconteceu justamente o que eu perguntei no comentário a respeito de mudança de preferência: vc gostava da Letícia Quinto nela, mas depois de conferir os trabalhos da Adriana Torres passou a gostar mais dela, né?
Gosto de ambas na Anne Hathaway, essa atriz teve na maioria das vezes boas vozes com exceção da Cecília Lemes, Tatiane Kelpmair, Raquel Marinho, Rebeca Joia e Daniela Piquet
daniel felipe Escreveu:gosto de ambas na anne hathaway, essa atriz teve na maioria das vezes boas vozes com exceção da cecília lemes, tatiane kelpmair, raquel marinho, rebeca joia e daniela piquet cecília lemes?
Toomy_Shelby044 Escreveu:cecília lemes?
Lê novamente, "essa atriz teve na maioria das vezes boas vozes EXCEÇÃO.."
Reinaldo Escreveu:Lê novamente, "essa atriz teve na maioria das vezes boas vozes EXCEÇÃO.." É Reinaldo, eu sei ler, apenas fiquei surpreso com a escalação que parece totalmente sem sentido
|