Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517667 Views

Luiz2812 Escreveu:Mas o Da Matta tinha feito o triplo de produções dos outros no Bruce Willis quando faleceu, por exemplo. No Robin foi bem diferente pra chamarem o Nelson no RJ, além de não acontecer como SP chamar na época

Da Matta tinha feito tantas produções pq quando não iam pro Rio (principalmente p Herbert), tinham estúdios paulistas que chamavam tbm, até antes dele ir pra Sampa. Por isso ele sempre teve essa ampla vantagem.
Confesso que eu prefiro a dublagem da Atma de Vinland Saga a da Vox
The Starman Escreveu:Confesso que eu prefiro a dublagem da Atma de Vinland Saga a da Vox
Eu também, as vozes da atma combinam mais
Acho que essa opinião não é tão impopular não. Pessoalmente acho a versão da Vox melhor em script e tradução como um todo, e também um pouco melhor na mixagem do som (na 2ª temporada apenas, e não na 1ª). Porém, em questão de vozes e escalações mesmo, com algumas exceções, acho a da Atma superior também. As vozes de "brucutus" da dublagem paulista (e até da carioca, vide Garcia Júnior e Ricardo Juarez) foram bem mais bem posicionadas na versão da Atma do que na da Vox.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2024, 11:16 por SuperBomber3000.)
Eu Gostei do Ettore no Seann William Scott em Bem-Vindo a Selva
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2024, 14:02 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Eu Gostei do Ettore no Seann William Scoot em Bem-Vindo a Selva

Concordo, foi uma das melhores escalações do filme (e uma das únicas que combinaram)
Achou que eu tava brincando?
Eu gosto do Júlio Chaves no Russell Crowe (embora obviamente eu prefiro o Dário)
Não acho que seja exatamente impopular, até porque parte dessa opinião todo mundo concorda, mas, reassisti uns episódios de Dragon Ball Kai uns dias atrás, a fase 1.0, até o episódio 98, dublada pela BKS.

A dublagem como um todo é extremamente falha, e o ponto principal disso, além das trocas, foi a mixagem que é uma gastura horrorosa com aquelas reações sem dublagem do inglês (e o áudio abafado cada vez que transicionava entre as falas dubladas e os gritos em inglês, fora as vezes que falas em inglês também vazavam...), até aí, bem popular.

Mas, porra, desculpem o palavrão, mas o Cell do Raul Schlosser é muito melhor do que eu lembrava (e eu já lembrava muito bem dele). O jeito sarcástico e debochado do personagem, as nuances, tudo ficou ainda melhor do que eu lembrava que era. Eu só não digo que o Raul seja melhor do que foi o João Batista pelo timbre, o Jaci lembrava muito o Norio Wakamoto no timbre dele e o Raul nem tanto, mas fora isso, acho que foi um trabalho quase tão bom quanto.

Na ausência do Raul, quem eu realmente gostaria que dublasse o Cell era o Mauro Gasperini, que tem um trabalho muito similar ao do João Jaci e o timbre também se parece bastante. Porém, com o Raul de volta, que os estúdios e diretores reconsiderem se aparecer uma produção nova de Dragon Ball, mesmo.
Acho a dublagem de Succession bem ruinzinha, apesar que após a troca de estúdio teve certas escalas que eu gostei como o Jorge Lucas no Kendall Roy e o Zé Santana no Logan Roy(que ficou muito melhor que o Persy, e pra mim a voz do Jorge fica MIL VEZES melhor no ator do Kendall do que a do Manolo).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho a dublagem de Succession bem ruinzinha, apesar que após a troca de estúdio teve certas escalas que eu gostei como o Jorge Lucas no Kendall Roy e o Zé Santana no Logan Roy(que ficou muito melhor que o Persy, e pra mim a voz do Jorge fica MIL VEZES melhor no ator do Kendall do que a do Manolo).

Sim, mano e no caso do Zé e do Persy, eles tavam fazendo o Brian Cox que na 1ª Temporada foi o Isaac Bardavid que se encaixou bem, o Zé encaixou bem também, aliás eu não entendo como o Persy é um dos que mais fez o Brian Cox e eu lembro que o Zé fez em Supremacia Bourne e ficou muito bom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.847 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.798 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)