Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379811 Views

H4RRY Escreveu:Então vamos proibir qualquer tipo de entretenimento com humor ácido, ou humor negro como queira chamar. Vamos proibir Os Simpsons, Family Guy, South Park, dentre outras diversas sitcoms com esse tipo de humor. Vamos proibir tirinhas de Charlie Hebdo, Dr Pepper, Joan Cornellá... Criminoso é esse seu pensamento, o que me conforta é que é de uma minoria. Mas mesmo sendo a minoria, é lamentável um pensamento tão inábil quanto esse. O brasileiro-médio segue surpreendendo...

E a própria questão de gênero é constante alvo se piadas em South Park e Family Guy. O povo exagera nas defesas apaixonadas.
Quando a linguagem neutra, eu não uso e nem utilizarei. Mas se querem usar não me afeta.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
kapob53556 Escreveu:Eu vejo muito coisa dublada mas não lembro da voz da Ma Zink e da Vii Zadek, elas são tão famosas assim no meio?
Ma Zink e Vii Zadek dublam mais crianças geralmente pelo o que eu vejo.
DavidDenis Escreveu:E a própria questão de gênero é constante alvo se piadas em South Park e Family Guy. O povo exagera nas defesas apaixonadas.

Piada sempre teve nessas animações, desconsidero. Minha pergunta antes da resposta do Harry foi se mataram personagens trans, não binário ou similar e só respondeu de coisas "piores" como Holocausto e a questão de "proibir" piadas e coisas do tipo.

Daniel Felipe Escreveu:Ma Zink e Vii Zadek dublam mais crianças geralmente pelo o que eu vejo.

Normal pelo timbre da voz. E quando fazem adultos são personagens jovens.
Reinaldo Escreveu:Piada sempre teve nessas animações, desconsidero. Minha pergunta antes da resposta do Harry foi se mataram personagens trans, não binário ou similar e só respondeu de coisas "piores" como Holocausto e a questão de "proibir" piadas e coisas do tipo.

Não tô julgando em si, até porque é ok mas pode ser por isso que não conheca tanto também fora que as pessoas em questão são mais famosas por seus posicionamentos do que tanto pela dublagem como o Pasevan falou.
Reinaldo Escreveu:Piada sempre teve nessas animações, desconsidero. Minha pergunta antes da resposta do Harry foi se mataram personagens trans, não binário ou similar e só respondeu de coisas "piores" como Holocausto e a questão de "proibir" piadas e coisas do tipo.

Cara, é um meme template e o humor dele reside justamente no absurdo que é matar alguém por algo que o paciente disse. Não significa que quem ri da tirinha vá literalmente matar alguém na vida real ou concorde com assassinato. São coisas completamente diferentes.
Pra quem tem interesse em saber, essa é a tirinha original:

[ATTACH=CONFIG]88393[/ATTACH]

Dando uma rápida pesquisada no Google, é possível ver que a tirinha foi usada de meme por várias páginas:

[ATTACH=CONFIG]88394[/ATTACH]

Ou seja, estão criando caso atoa. Estão focando muito mais na imagem em si, do pai desligando o aparelho do filho (humor ácido!!!) do que a questão do pronome neutro.
H4RRY Escreveu:Pra quem tem interesse em saber, essa é a tirinha original:

[ATTACH=CONFIG]88393[/ATTACH]

Dando uma rápida pesquisada no Google, é possível ver que a tirinha foi usada de meme por várias páginas:

[ATTACH=CONFIG]88394[/ATTACH]

Ou seja, estão criando caso atoa. Estão focando muito mais na imagem em si, do pai desligando o aparelho do filho (humor ácido!!!) do que a questão do pronome neutro.

Tranquilo, valeu pela atualização.
"VAMOS AJUDAR! O dublador Flavio Back (voz do Otis de Chicado Fire, Boyle de Brooklyn 99 e do Kevin Hart em Policial Em Apuros) está passando por problemas de saúde e precisará de uma cirurgia para contornar esse quadro. Além das despesas médicas, ele ficará afastado da dublagem até total recuperação. Toda ajuda e divulgação nesse momento serão muito importantes para ele. Assista ao lado um vídeo dele explicando seu caso!

PARA DOAR É SÓ USAR O PIX: flavio@nossasvozes.com

VAKINHA ONLINE CRIADA PELO @nossasvozesoficial

https://vakinha.bio/4383096

Desejamos muita força para o Flavio e estamos a disposição para toda ajuda!"

Postagem: DublagemBRA

https://www.instagram.com/p/C2LP-trJ4qE/
Se Eu Tivesse Condições pra Doar pra Ajuda-lo, Mas Infelizmente Não Tenho Dinheiro.
Pelo que eu vi o nome artístico da Feh Dubs que ela colocou é Feh Dantas

Já tô preparado pra um Fernanda "Feh" Dantas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.190 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.770 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.860 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)