Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378930 Views

H4RRY Escreveu:Então vamos proibir qualquer tipo de entretenimento com humor ácido, ou humor negro como queira chamar. Vamos proibir Os Simpsons, Family Guy, South Park, dentre outras diversas sitcoms com esse tipo de humor. Vamos proibir tirinhas de Charlie Hebdo, Dr Pepper, Joan Cornellá... Criminoso é esse seu pensamento, o que me conforta é que é de uma minoria. Mas mesmo sendo a minoria, é lamentável um pensamento tão inábil quanto esse. O brasileiro-médio segue surpreendendo...

Tá mas esses desenhos já fizeram insinuação similar a da tirinha específica do pai com filho não -binario na cama e depois desligando os aparelhos, que insinua matarem criança não binária, trans ou similar? Não, porque sabem que pode dar merda.

Isso que tô falando, não tem que proibir as animações ácidas mas tem jeitos de se zoar sem ser ofensivo e criminoso. poderia usar a tirinha pra zoar que vão matar a língua portuguesa por exemplo, mas não é isso que eu e outros identificaram nessa especifca.
Eu vejo muito coisa dublada mas não lembro da voz da Ma Zink e da Vii Zadek, elas são tão famosas assim no meio?
Reinaldo Escreveu:Tá mas esses desenhos já fizeram insinuação similar a da tirinha específica do pai com filho não -binario na cama e depois desligando os aparelhos, que insinua matarem criança não binária, trans ou similar? Não, porque sabem que pode dar merda.

Isso que tô falando, não tem que proibir as animações ácidas mas tem jeitos de se zoar sem ser ofensivo e criminoso. poderia usar a tirinha pra zoar que vão matar a língua portuguesa por exemplo, mas não é isso que eu e outros identificaram nessa especifca.

Esses desenhos já fizeram coisas MUITO pior, como zoar o holocausto, por exemplo. Desculpe, mas você não entende absolutamente nada de como funciona um humor ácido. Você não entende que essa tirinha do pai desligando o aparelho do filho é um meme template que já foi usado pra diversos temas, uma rápida e simples busca no Google você vai ver inúmeros exemplares desse meme. Não seja um normie. Não seja uma pessoa desinformada e alienada, a Internet não foi lançada ontem...
H4RRY Escreveu:Esses desenhos já fizeram coisas MUITO pior, como zoar o holocausto, por exemplo. Desculpe, mas você não entende absolutamente nada de como funciona um humor ácido. Você não entende que essa tirinha do pai desligando o aparelho do filho é um meme template que já foi usado pra diversas temas, uma rápida e simples busca no Google você vai ver inúmeros exemplares desse meme. Não seja um um normie. Não seja uma pessoa desinformada e alienada, a Internet não foi lançada ontem...

Uhum não devo entender mesmo, me dá umas aulas então professor. não acompanho internet como você, esses memes e afins me dão preguiça ,maioria não tem graça nenhuma. Deve ser a falta de humor ácido na minha vida
kapob53556 Escreveu:Eu vejo muito coisa dublada mas não lembro da voz da Ma Zink e da Vii Zadek, elas são tão famosas assim no meio?

É Do Ma Zink.. Tem vários vídeos por aí com a voz pra conferir
kapob53556 Escreveu:Eu vejo muito coisa dublada mas não lembro da voz da Ma Zink e da Vii Zadek, elas são tão famosas assim no meio?

Reinaldo Escreveu:É Do Ma Zink.. Tem vários vídeos por aí com a voz pra conferir

Faltou uma resposta pra pergunta hahahaha

se forem famosos é mais por serem off dublagem do que pelas dublagens.
Paseven Escreveu:Faltou uma resposta pra pergunta hahahaha

Teve uma pra de como são as vozes
E essa piada de linguagem neutra nem faz sentido. Antes, quando eu era contra, usava essa desculpa da acessibilidade. Só que a gente tem que entender que a língua é fluída e está em constante evolução. Foge da padronização ao longo do tempo, devido aos limites geográficos e progressão da socialização como seres humanos.
Continuo achando aquela tirinha problemática pra caralho, mas não entendo o choro dos defensores se a carreira do dito cujo não foi afetada...
Fábio Escreveu:E essa piada de linguagem neutra nem faz sentido. Antes, quando eu era contra, usava essa desculpa da acessibilidade. Só que a gente tem que entender que a língua é fluída e está em constante evolução. Foge da padronização ao longo do tempo, devido aos limites geográficos e progressão da socialização como seres humanos.

Sempre foi e será fluida, só não pode forçar deliberadamente o uso de expressões como alguns fazem por aí.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.000 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.816 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.869 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)