Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379408 Views

Essa tirinha em questão foi usado em vários contextos principalmente sobre política como desligar quem vota no Lula ou no Bolsonaro, eu vejo essa tirinha o tempo todo com diversos assuntos, achava que essa tirinha do pai desligando o aparelho era comum
Agora sobre a Vii Zadek me surpreendeu ela se posicionar assim e ela é bem polêmica com outras coisas também, ela juntou com dubladores dos eixos contra Campinas eisso pesa até porque a Vii não dubla em tantos estúdios coisa que o Marconatto dubla e ainda dubla.
Daniel Felipe Escreveu:Essa tirinha em questão foi usado em vários contextos principalmente sobre política como desligar quem vota no Lula ou no Bolsonaro, eu vejo essa tirinha o tempo todo com diversos assuntos, achava que essa tirinha do pai desligando o aparelho era comum

Bem "comum" um pai desligar aparelho do filho "doente" querendo por querer ser chamado por pronome neutro...
Reinaldo Escreveu:Bem "comum" um pai desligar aparelho do filho "doente" querendo por querer ser chamado por pronome neutro...

Caralho, anos se passam e tem uma galera que realmente não entende o conceito de humor ácido mesmo. Você tem quantos anos? Só gente com QI negativo que não entendeu o sarcasmo de uma tirinha com a mesma piada encontrada em qualquer episódio de Os Simpsons...
Reinaldo Escreveu:Bem "comum" um pai desligar aparelho do filho "doente" querendo por querer ser chamado por pronome neutro...

Reinaldo eu não tô mentindo, todo mundo usa essa tirinha mudando assunto até indo no viés progressista como matar um filho doente por ser conservador mas aí não geraria isso né?! Vou mostrar as versões dessa tirinha mas preciso vê como manda fotos por aqui
Se um dublador progressista e militante postar a figurinha com um pai matando o filho doente falando de coisas conservadoras ou com tendências direitistas ia ficar tudo bem e iam achar legal principalmente no X
Daniel Felipe Escreveu:Reinaldo eu não tô mentindo, todo mundo usa essa tirinha mudando assunto até indo no viés progressista como matar um filho doente por ser conservador mas aí não geraria isso né?! Vou mostrar as versões dessa tirinha mas preciso vê como manda fotos por aqui

Todo mundo? Tá de sacanagem?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Todo mundo? Tá de sacanagem?

Vou mandar aqui vários exemplos que tem, o problema é que não sei como mandar esses memes
H4RRY Escreveu:Caralho, anos se passam e tem uma galera que realmente não entende o conceito de humor ácido mesmo. Você tem quantos anos? Só gente com QI negativo que não entendeu o sarcasmo de uma tirinha com a mesma piada encontrada em qualquer episódio de Os Simpsons...

Sarcasmo entendo, mas esse pra mim está pra criminoso.
Reinaldo Escreveu:Sarcasmo entendo, mas esse pra mim está pra criminoso.

Então vamos proibir qualquer tipo de entretenimento com humor ácido, ou humor negro como queira chamar. Vamos proibir Os Simpsons, Family Guy, South Park, dentre outras diversas sitcoms com esse tipo de humor. Vamos proibir tirinhas de Charlie Hebdo, Dr Pepper, Joan Cornellá... Criminoso é esse seu pensamento, o que me conforta é que é de uma minoria. Mas mesmo sendo a minoria, é lamentável um pensamento tão inábil quanto esse. O brasileiro-médio segue surpreendendo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.742 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.496 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.517 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.567 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.736 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)