Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306881 Views

Julius Rock Escreveu:Mano, lá em 2016 tinha vários querendo o Márcio Seixas no Batman do Ben Affleck , depois em 2021 eles queriam ele no Batman do Pattinson.

E o pior de tudo é uma galera dizendo que quer o Briggs e que quem não quer é maluco kkkkkk

Twitter é o hospício digital kkskwksksksksksksk
Essa galera não se manca não? O próprio cara já disse que não é assim que as coisas funcionam, imaginam só o Seixas no Bale, Afleck e Pattison? E quando Ouviram os fãs o Seixas fez o Batman no Injustice e ficou bem mediano pra ruim
Toomy_Shelby044 Escreveu:Essa galera não se manca não? O próprio cara já disse que não é assim que as coisas funcionam, imaginam só o Seixas no Bale, Afleck e Pattison? E quando Ouviram os fãs o Seixas fez o Batman no Injustice e ficou bem mediano pra ruim

Mano, pode até ser impopular e até meio polêmico, mas eu curti demais ele no Injustice, mas obviamente fora disso não dá mais
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mano, pode até ser impopular e até meio polêmico, mas eu curti demais ele no Injustice, mas obviamente fora disso não dá mais

É bão ouvir a voz dele, o Seixaum é o meu dublador favorito. Mas acho que ali no Injustice já não dava mais, p mim n era mais compatível com a imagem.
GabrielSa Escreveu:É bão ouvir a voz dele, o Seixaum é o meu dublador favorito. Mas acho que ali no Injustice já não dava mais, p mim n era mais compatível com a imagem.

É mais por conta do Kevin Conroy mesmo, que é outro que já tava com a voz bem mais velha
GabrielSa Escreveu:É bão ouvir a voz dele, o Seixaum é o meu dublador favorito. Mas acho que ali no Injustice já não dava mais, p mim n era mais compatível com a imagem.
Exato, ali era pra ser o Duda Ribeiro, voz não combina com o rosto do personagem no game
Julius Rock Escreveu:É mais por conta do Kevin Conroy mesmo, que é outro que já tava com a voz bem mais velha

Ss, real. Mas ainda era mais leve que o Seixas, aliás. Pra mim, ali no animated series, o Seixas era melhor q o original... Pode ser impopular, mas soltei, fds.
Post apagado
Toomy_Shelby044 Escreveu:Exato, ali era pra ser o Duda Ribeiro, voz não combina com o rosto do personagem no game

Ou o Ettore, que fez no Injustice 1
Toomy_Shelby044 Escreveu:Exato, ali era pra ser o Duda Ribeiro, voz não combina com o rosto do personagem no game
Não. Era pra ser o Ettore que fez no primeiro, mas trocaram a voz do nada sem motivo aparente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.653 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.827 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.276 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.342 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)