Mural dos Dubladores

2006 Replies, 379504 Views

H4RRY Escreveu:Numa rápida passada de olho nesse perfil você deduz de cara que é um perfil ideológico e extremamente lacrador. Vii está correta em seu posicionamento, mas eu acho bem feito ela estar passando por isso, pelas pessoas que ela já prejudicou no passado. Quem sabe agora ela provando do próprio veneno ela finalmente acorde pra vida...

Bom, seja como for, a coisa já foi para além dessa página, tem dubladores abertamente falando sobre o assunto:
https://twitter.com/ma__zink/status/1745870731299209308

Isso vai render muito ainda.

johnny-sasaki Escreveu:falando no Cebolinha,eu lembro de uma vez ela dando esporro no Thiago Guimarães publicamente numa postagem de facebook por motivos parecidos também. Achei aquilo muito feio de se fazer. Mas é a mesma situação do Caio César: não dão atenção a ele pra chamar pra fazer trabalhos,mas lembram dele pra darem esporro quando veem ele dublando em lugares que não gostam ,mas que dão oportunidades;;;

Eu lembro disso. Mas ao menos esse pessoal mais experiente que eventualmente falava algo tinha tempo de carreira e algum respaldo, não era de todo idiotice (concordando ou não, e não concordo, mas o ponto é outro) eles falarem isso, não se queimariam nem botariam a carreira em risco. Já a Vii mal tinha 3 anos de carreira e queria esculhambar colegas dela até mais experientes que ela própria só por dublarem em Campinas, como o próprio Caio. Hoje esses mesmos colegas (vide nomes como a Raíssa Bueno e a Amanda Tavares, entre vários outros) possuem tanto quanto ou até mais trabalho inclusive em SP capital, do que ela.

Não acho também que a carreira dela vá acabar depois disso nem nada do tipo, mas imagino que após essa pressão toda, acabe perdendo alguns papeis e deixando de ser escalada por alguns diretores e estúdios. Ma Zink se não me engano dirige na LEVR por exemplo.
Inusitado ver progressistas brigando mas nada fora do normal........
kapob53556 Escreveu:Inusitado ver progressistas brigando mas nada fora do normal........
bait fraco
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:bait fraco

O que eh bait?
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, seja como for, a coisa já foi para além dessa página, tem dubladores abertamente falando sobre o assunto:
https://twitter.com/ma__zink/status/1745870731299209308

Isso vai render muito ainda.

Não acho também que a carreira dela vá acabar depois disso nem nada do tipo, mas imagino que após essa pressão toda, acabe perdendo alguns papeis e deixando de ser escalada por alguns diretores e estúdios. Ma Zink se não me engano dirige na LEVR por exemplo.

Nem vai render só vão ficar no twitter e IG degladiando. pessoal da live parece que só fizeram posts contra ela falando da suposta transfobia, os dois youtubers que fizeram vídeo estam a favor dela. Só deve render se alguém grande opinar como a Wanessa Wolf que é gamer e faz reacties.

kapob53556 Escreveu:O que eh bait?

Quis dizer seu post é irrelevante ao citar progressistas brigando num caso bem mais complexo.
Reinaldo Escreveu:Nem vai render só vão ficar no twitter e IG degladiando. pessoal da live parece que só fizeram posts contra ela falando da suposta transfobia, os dois youtubers que fizeram vídeo estam a favor dela. Só deve render se alguém grande opinar como a Wanessa Wolf que é gamer e faz reacties.

Quis dizer seu post é irrelevante ao citar progressistas brigando num caso bem mais complexo.

Quem já não gostava dela, só vai desgostar mais ainda depois disso e quem sabe evitar de vez relação profissional.
SuperBomber3000 Escreveu:Quem já não gostava dela, só vai desgostar mais ainda depois disso e quem sabe evitar de vez relação profissional.

Normal quando acontecem casos como esse.
Reinaldo Escreveu:Normal quando acontecem casos como esse.

O problema é que não é pouca gente. Os "estúdios menores" de SP nenhum trabalha com ela, Campinas nem se fala, no RJ também não tem projeção.

Não duvido que Vox e LEVR, pelo menos alguns diretores dos estúdios citados já fechem as portas. Outros diretores em estúdios também podem possivelmente fazer o mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que não é pouca gente. Os "estúdios menores" de SP nenhum trabalha com ela, Campinas nem se fala, no RJ também não tem projeção.

Não duvido que Vox e LEVR, pelo menos alguns diretores dos estúdios citados já fechem as portas. Outros diretores em estúdios também podem possivelmente fazer o mesmo.

Como você adora confabular treta dos outros kk. Se bobear não dá vai dar em nada ela vai dublar nos poucos estúdios que chamam ela e vai ficar por isso mesmo. Você que tá mais inteirado saiu algum áudio da tal live?
Esses cancelamentos são difíceis de se imaginar se vai afetar ou não

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.752 52 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.587 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.754 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)