Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949242 Views

Pietro Mário no Ian McKellen
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2024, 18:10 por Gabriel.)
Renan Freitas, Pierre Bittencourt, Marcos Souza, Raphael Rossato e Daniel Muller no Jonh David Washington
Peterson Adriano no Andrew Clark do Clube dos Cinco
Amar não é pecado! 🍃
O Peterson Adriano ficaria bom no David Corenswet, uma pena ele ter essa briga com a delart
Raphael Rossatto no Harrison Ford Jovem
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Peterson Adriano ficaria bom no David Corenswet, uma pena ele ter essa briga com a delart

Eu acho que a voz ia ser um pouco velha, prefiro alguém da faixa etária do ator mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que a voz ia ser um pouco velha, prefiro alguém da faixa etária do ator mesmo
A voz do Biderson é extremamente conservada pra idade dele, acho que o Raphael Rossatto ou o Marcos Souza também ficariam bons
Toomy_Shelby044 Escreveu:A voz do Biderson é extremamente conservada pra idade dele, acho que o Raphael Rossatto ou o Marcos Souza também ficariam bons

Bom, é que eu acho que tem várias opções melhores do que ele (que é bem mais velho que o ator diga se de passagem), assim como com o Marcos
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que a voz ia ser um pouco velha, prefiro alguém da faixa etária do ator mesmo

Velha? A voz é igual desde sempre
kapob53556 Escreveu:Velha? A voz é igual desde sempre
Velha pra esse ator na minha opinião (que é 15 anos mais jovem), mas poderia funcionar mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.561 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.032 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.900 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.066 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.594 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)