Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706701 Views

Pq a Globo colocou o Rômulo Estrela dublando o protagonista de O Golpista do Amor? A voz não combinou e a interpretação está ruim.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-01-2024, 02:03 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Pq a Globo colocou o Rômulo Estrela dublando o protagonista de O Golpista do Amor? A voz não combinou e a interpreta está ruim.
Star Talent
DavidDenis Escreveu:Pq a Globo colocou o Rômulo Estrela dublando o protagonista de O Golpista do Amor? A voz não combinou e a interpreta está ruim.

Para vender a série provavelmente, a série ta num horário ingrato, Star talents ocorreu numa série sobre escravidão também e tinha Sheron Menezes e o Airton Graça

Então foi isso. Bem que eu tava achando a dublagem do personagem bem fraca, destoa totalmente do resto do elenco que é de profissionais.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Existe a possibilidade do Seidl retornar ao papel do Ramon, em 2021 se não me engano Ele dublou o Seu Madruga para uma campanha do SBT e também deu entrevistas para Danilo Gentili.

Não esperem coisas boas da RioSound não, vai por mim
Daniel Felipe Escreveu:Para vender a série provavelmente, a série ta num horário ingrato, Star talents ocorreu numa série sobre escravidão também e tinha Sheron Menezes e o Airton Graça

Mas um star talento serve para divulgar... a Globo não está divulgando o Rômulo Estrela.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Mas um star talento serve para divulgar... a Globo não está divulgando o Rômulo Estrela.

Lembro que em Meu Nome é Liberdade também não teve anúncio falando da Sheron Menezes, Érico Brás e Ailton Graça pelo menos não nas chamadas da minisséries
Pelo que alguém que faz parte de jornalismo de televisão falou, que essa série foi empurrada pela endemol pra globo exibi pra facilitar a renovação de contrato do BBB. Aí vê o nível.
The Starman Escreveu:Engraçado que por mais que o estúdio tenha uma péssima reputação tem um quantidade grande de veteranos que ainda dublam lá.
Viggiani, Tiraboschi, Leo Camillo, Mauro Eduardo, Gilberto Baroli, Rosa Maria, além dos cariocas
Comentei isso no tópico da Crunchyroll uns tempos atrás, e continua sendo surpreende pra mim sempre que algum nome grande aparece dublando lá, agora foi a vez do Lobue
https://www.instagram.com/p/C2AIb_PAA9O/...hare_sheet
De acordo com os stories do Manolo no Instagram nesses últimos dias, ele dirigiu alguma coisa na Dublavídeo. Será algo relacionado ao Miranha?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.939 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.592 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.598 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.714 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.438 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)