Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377595 Views

Daniel Felipe Escreveu:O Marconatto não foi cancelado, a carreira dele continua igual como sempre.

Sim, a tentativa de sabotar o cara por parte de certas dubladoras falhou miseravelmente.
SuperBomber3000 Escreveu:Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.

Mas o que ela de fato falou pra gerar isso. Defender uma idéia como a citada não é o mesmo do que defender uma pessoa sendo fã.
Sabe o estranho? Todo mundo até mesmo da comunidade LGBT zoa pronome neutro, se você em Facebook, Instagram e X vai ver gente brincando com isso.
H4RRY Escreveu:Sim, a tentativa de sabotar o cara por parte de certas dubladoras falhou miseravelmente.
O cara tem quase 30 anos de carreira, óbvio que isso não funcionaria
Daniel Felipe Escreveu:Sabe o estranho? Todo mundo até mesmo da comunidade LGBT zoa pronome neutro, se você em Facebook, Instagram e X vai ver gente brincando com isso.
Todo mundo uma ova, viu. Tem gente que respeita. Digo isso por observação, já que na minha faculdade tem muita gente não-binária (inclusive o Centro Acadêmico do meu curso tem o nome de uma pessoa não-binária).
MatheusTito1999 Escreveu:Todo mundo uma ova, viu. Tem gente que respeita. Digo isso por observação, já que na minha faculdade tem muita gente não-binária (inclusive o Centro Acadêmico do meu curso tem o nome de uma pessoa não-binária).

Vai nas redes sociais e vai lá ver o que acham disso.....
Faculdade não reflete a sociedade inteira.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O cara tem quase 30 anos de carreira, óbvio que isso não funcionaria

Nem é isso, foi vários fatores também como pronome neutro não ser algo que brasileiro aceite e ainda teve o peso de ser de quem estava cancelando....
Toomy_Shelby044 Escreveu:O cara tem quase 30 anos de carreira, óbvio que isso não funcionaria

Nem iria "acabar" a carreira mesmo perdendo espaço na maioria dos estúdios.

Daniel Felipe Escreveu:Nem é isso, foi vários fatores também como pronome neutro não ser algo que brasileiro aceite e ainda teve o peso de ser de quem estava cancelando....

Pra mim nem foi a questão do pronome que pesou mas o contexto no final da tirinha...
SuperBomber3000 Escreveu:Tretas com pessoas específicas que eu lembre ninguém, mas com estúdios por exemplo, vide a Dubbing Company (e Campinas como um todo), e depois a Dubrasil. No caso da Dubbing, lembro de críticas diretas sobre trabalhos como Rick & Morty (inclusive ataques diretos ao trabalho do Caio César em si). Mas, nada disso tem a ver com o que estão cancelando ela agora.

Seja como for, tem gente já marcando a Riot para trocarem ela no personagem de League of Legends que ela faz, embora ache bem improvável que isso vá acontecer.

pô,sabia não que ela era uma das que pegava no pé do Caio. Esse povo não fez nada pra dar mais oportunidades a ele nos estúdios "grandes" mas vieram rapidinho atrás dele pra botá-lo contra a parede(palavras dele,por sinal.Tá registrado em podcast isso...)e fazer ele sair de Rick & Morty. Até hoje acho uma tremenda sacanagem o que fizeram com ele em vida...
johnny-sasaki Escreveu:pô,sabia não que ela era uma das que pegava no pé do Caio. Esse povo não fez nada pra dar mais oportunidades a ele nos estúdios "grandes" mas vieram rapidinho atrás dele pra botá-lo contra a parede(palavras dele,por sinal.Tá registrado em podcast isso...)e fazer ele sair de Rick & Morty. Até hoje acho uma tremenda sacanagem o que fizeram com ele em vida...
Mal caratismo, não tem outro termo pra usar sobre esse caso do Caio Cesar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.422 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.606.888 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores Internados Paseven 306 69.884 24-08-2025, 15:00
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.514 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? joselito de oliveira 56 24.828 24-08-2025, 12:04
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)