Julius Rock Escreveu:Aí piorou. O Wendel já é ruim no Marlon, o Marcelo Marrom, que fez no filme ficou pior ainda, da não, imagina no Kevin Hart... Eu acho que o Wendel não tem carisma pra dublar esses atores, comédia vai muita do carisma e química do ator, o mesmo deve ocorrer na dublagem possivelmente
Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu acho que o Wendel não tem carisma pra dublar esses atores, comédia vai muita do carisma e química do ator, o mesmo deve ocorrer na dublagem possivelmente
A melhor voz do Marlon Wayans em SP é o Silvio Giraldi pra mim
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:A melhor voz do Marlon Wayans em SP é o Silvio Giraldi pra mim De acordo, mas gosto do Laffey nele(mas nem conta já que tá em Miami).
Julius Rock Escreveu:A melhor voz do Marlon Wayans em SP é o Silvio Giraldi pra mim
Tbm curti essa, Laffey eu não vi.
Achei o Ivo bem engraçado nele tbm, mas hoje em dia n sei se ficaria bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:Relaxem que em breve o Wendel, o dono do estúdio, vai fazer um vídeo dizendo que passou no teste para o Kevin Hart nesse filme, igual o Marlon Wayans naquele filme lá. O dono do estúdio. Isso me lembra do Marco e Manolo falando que o Renan Ribeiro fez 2 vezes o teste pra dublar o Raphael no filme das tartarugas ninjas, enquanto o Fred Mascarenhas disse que o manolo o escalou direto pro Donatello e que não houve teste, pra um dos protagonista há teste mas para outro não? Tipo, isso realmente pode ter acontecido mas que é estranho e kkkkk
Sobre o Wendel no Kevin, eu também não creio que tenha tido teste, porém, acho possível a Netflix tê-lo exigido ou pedido no ator. Ele já dublou o Kevin Hart em outros projetos para o streaming, então, acho possível ser ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre o Wendel no Kevin, eu também não creio que tenha tido teste, porém, acho possível a Netflix tê-lo exigido ou pedido no ator. Ele já dublou o Kevin Hart em outros projetos para o streaming, então, acho possível ser ele. exigência eu duvido, já q quando teve filme em RJ foi o Marcelo Garcia normalmente
a parada eh q o Wendel q gosta de dublar o Kevin Hart e acha q fica top, ent eh óbvio q ele vai se colocar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Sei lá kk se o cara da Santo Company colocava a filha dele para dublar e no estúdio Gabia tbm tinha uma menina com uma interpretação horrível dublando algumas produções, não acho difícil alguém que não é ator dublar, inclusive Mário Lúcio De Freitas não é ator mas, deu voz ao Godinez na Gota Mágica! Mas, de qualquer forma é de se esperar que Daniel Müller seja mantido no Chespirito como sempre! (Eu vou fazer uma previsão do futuro, anotem o que vou dizer e quando o filme passar no SBT venho aqui para ver se meu palmite vai estar certo: Chespirito será dublado pelo Daniel, Edgar Vivar e Raul Padilla pelo Berriel, se Nelson não voltar o Villagrán terá a voz do Vinícius Souza, Angelines Fernandez terá a voz de Patrícia Scalvi ou Arlete Montenegro, acredito que esse é o cenário mais provável!)
Não acredito que o SBT libere a dobra do Berriel no Raul e no Edgar, ele deve ficar só no Edgar.
Não creio no Vini dublando o Vilagran pelo SBT já ter colocado o Flávio Back no ator de cara limpa.
Já o Ramon deve ser o Marco Moreira.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Não acredito que o SBT libere a dobra do Berriel no Raul e no Edgar, ele deve ficar só no Edgar.
Não creio no Vini dublando o Vilagran pelo SBT já ter colocado o Flávio Back no ator de cara limpa.
Já o Ramon deve ser o Marco Moreira. Existe a possibilidade do Seidl retornar ao papel do Ramon, em 2021 se não me engano Ele dublou o Seu Madruga para uma campanha do SBT e também deu entrevistas para Danilo Gentili.
|