Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 591605 Views

Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Mark Ruffalo. Bem melhor que o Moreno

Vi aqui que o Nizo fez ele também, parece legal mas não vi
Eu ia comentar isso, seria melhor escalarem ele ao invés do Moreno
Num mundo perfeito seria o Jorge Lucas nele e outro Dublador no Don Cheadle (no caso dos filmes da Marvel) apesar que eu gosto do Jorge em ambos, o Xande não combina no Mark Ruffalo. Uma opção pro Don Cheadle seria o Duda Ribeiro, na época era só terem chamado ele pro Don e colocado outro dublador no vilão de Homem de Ferro 3 (aquele vilão interpretado pelo Guy Pearce), talvez o próprio Moreno no Guy Pearce
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Nizo fez ele também, parece legal mas não vi

Tbm n vi, mas o Nizo já falou diversas vezes que curtiu o resultado, e que é um ator que ele acha que encaixou bem com o jeito dele.
Waldyr Sant'anna no Ed Harris
Leonardo Camilo no Bill Paxton
Ézio Ramos no Robert Redford
Nelson Machado no Jeff Daniels
Neto34 Escreveu:Waldyr Sant'anna no Ed Harris
Nelson Machado no Jeff Daniels
Falou e disse, meu caro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Num mundo perfeito seria o Jorge Lucas nele e outro Dublador no Don Cheadle (no caso dos filmes da Marvel) apesar que eu gosto do Jorge em ambos, o Xande não combina no Mark Ruffalo. Uma opção pro Don Cheadle seria o Duda Ribeiro, na época era só terem chamado ele pro Don e colocado outro dublador no vilão de Homem de Ferro 3 (aquele vilão interpretado pelo Guy Pearce), talvez o próprio Moreno no Guy Pearce
acho q nas opções q teríamos o melhor era ser o Chris Torreão no Mark Ruffalo msm, daí ficava 3 escalas excelentes em cada ator (Jorge no Don, ele no Ruffalo e o Duda se mantinha no Pearce - o Moreno ia ficar mt paia nele)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:acho q nas opções q teríamos o melhor era ser o Chris Torreão no Mark Ruffalo msm, daí ficava 3 escalas excelentes em cada ator (Jorge no Don, ele no Ruffalo e o Duda se mantinha no Pearce - o Moreno ia ficar mt paia nele)

Pô mano, tua ideia é muito boa, não tinha pensado nisso
José Santana no Harrison Ford, eu diria até que é a voz mais adequada pro ator atualmente
Silvia Goiabeira na Charlize Theron
Julius Rock Escreveu:Silvia Goiabeira na Charlize Theron

Pena que ficou restrita só na extinta VTI

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 22 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.429 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 954.622 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.196 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.187 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)