Marcus Jardym no Ryan Reynolds, mas essa eu acho que só funcionaria com o Jardym mais jovem.
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5880 Replies, 948593 Views
Ricardo Schnetzer no Vincent Cassel
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2024, 20:20 por Gabriel.)
Gustavo Pereira no Espetacular homem aranha(o homem aranha do Fábio Lucindo).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marcus Jardym no Ryan Reynolds, mas essa eu acho que só funcionaria com o Jardym mais jovem. Hoje em dia, não consigo ver isso funcionando, mesmo. Talvez há 20 e poucos anos atrás, mas olhe lá. SuperBomber3000 Escreveu:Hoje em dia, não consigo ver isso funcionando, mesmo. Talvez há 20 e poucos anos atrás, mas olhe lá.Por isso eu escrevi que só funcionaria com o Jardym jovem
Reinaldo Pimenta no Saltitão
Newton da Matta no Dennis Hopper
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu:Reinaldo Pimenta no Saltitão Não acha que a voz seria um pouco suave demais? Ele teria que forcar muito. O Pimenta tinha uma voz mais velha e não era aquele grave todo igual o Berger por exemplo, Ronaldo Júlio e Gutemberg Barros se encaixariam melhor
Post apagado
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marcus Jardym no Ryan Reynolds, mas essa eu acho que só funcionaria com o Jardym mais jovem. Talvez até funcionasse mais recentemente no filme que o Duio Botta fez ele. Também podia ser o Clécio ou o Galvan, ainda mais considerando que tanto o Marcus, quanto Clécio e Galvan cantam
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.450 |
2 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.928 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.757 |
6 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.020 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.685.327 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)