GabrielSa Escreveu:Tbm dúvido q tenha ficado bom, mas é foda colocar aq no tópico sem ter visto.Eu sei que vacilei, mas achei a escalação tão estranha que tive que botar no tópico
N sei se é o caso, mas vai q deu uma de Tilda Swinton.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681660 Views
Já teve até o Júlio Chaves dublando ele
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fazendo uma pesquisa pra montar um fancast eu acabei de descobrir que o LUIZ CARLOS PERSY já dublou o Matthew McConaughey Não vi inteiro, mas do que lembro ficou bem estranho aquele vozeirão bem grave no ator que na época tinha 30 e poucos só; fica mais engraçado se comparar que o Marcelo Garcia fez o ator em outros filmes na mesma época.. LuizTemp12 Escreveu:Com exceção da Mariana Dondi na Kiernan e da Bruna Laynes em uma outra personagem, as escalações do filme "16 facadas" estão muito aquém do esperado, alguma na verdade estão bem ruins... Sim, mta coisa bizarra. A escala do Salerno tbm, pqp? Julius Rock Escreveu:Já teve até o Júlio Chaves dublando eleMeu Deus......
Clara Carvalho na Fiona Shaw
Júlio Chaves e Hélio Ribeiro no Tom Cruise, no início de carreira dele, ele tinha umas escalações bem estranhas, e isso foi na mesma época que o Ricardo Schnetzer começou a dublar ele e ficou muito melhor
Julius Rock Escreveu:Júlio Chaves e Hélio Ribeiro no Tom Cruise, no início de carreira dele, ele tinha umas escalações bem estranhas, e isso foi na mesma época que o Ricardo Schnetzer começou a dublar ele e ficou muito melhorJúlio Chaves dublou em ele em entrevista com vampiro(vhs), então ele não tava no início de carreira, já tava consolidado, só o Hélio que dublou ele no início mesmo. Julius Rock Escreveu:Júlio Chaves e Hélio Ribeiro no Tom Cruise, no início de carreira dele, ele tinha umas escalações bem estranhas, e isso foi na mesma época que o Ricardo Schnetzer começou a dublar ele e ficou muito melhor No Top Gun o Hélio ficou excelente, os dois eram jovens e a voz casou bastante. Obviamente hoje em dia ficaria muito envelhecida a voz. Agora o Julinho foi bem estranho mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Júlio Chaves dublou em ele em entrevista com vampiro(vhs), então ele não tava no início de carreira, já tava consolidado, só o Hélio que dublou ele no início mesmo. Ah é, verdade, mas de qualquer forma é estranho
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.602 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.591 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.836 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.102 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.784 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)