Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 593186 Views

Luiz2812 Escreveu:Christiano Torreão no Mark Ruffalo. Bem melhor que o Moreno

Vi aqui que o Nizo fez ele também, parece legal mas não vi
Eu ia comentar isso, seria melhor escalarem ele ao invés do Moreno
Num mundo perfeito seria o Jorge Lucas nele e outro Dublador no Don Cheadle (no caso dos filmes da Marvel) apesar que eu gosto do Jorge em ambos, o Xande não combina no Mark Ruffalo. Uma opção pro Don Cheadle seria o Duda Ribeiro, na época era só terem chamado ele pro Don e colocado outro dublador no vilão de Homem de Ferro 3 (aquele vilão interpretado pelo Guy Pearce), talvez o próprio Moreno no Guy Pearce
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Vi aqui que o Nizo fez ele também, parece legal mas não vi

Tbm n vi, mas o Nizo já falou diversas vezes que curtiu o resultado, e que é um ator que ele acha que encaixou bem com o jeito dele.
Waldyr Sant'anna no Ed Harris
Leonardo Camilo no Bill Paxton
Ézio Ramos no Robert Redford
Nelson Machado no Jeff Daniels
Neto34 Escreveu:Waldyr Sant'anna no Ed Harris
Nelson Machado no Jeff Daniels
Falou e disse, meu caro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Num mundo perfeito seria o Jorge Lucas nele e outro Dublador no Don Cheadle (no caso dos filmes da Marvel) apesar que eu gosto do Jorge em ambos, o Xande não combina no Mark Ruffalo. Uma opção pro Don Cheadle seria o Duda Ribeiro, na época era só terem chamado ele pro Don e colocado outro dublador no vilão de Homem de Ferro 3 (aquele vilão interpretado pelo Guy Pearce), talvez o próprio Moreno no Guy Pearce
acho q nas opções q teríamos o melhor era ser o Chris Torreão no Mark Ruffalo msm, daí ficava 3 escalas excelentes em cada ator (Jorge no Don, ele no Ruffalo e o Duda se mantinha no Pearce - o Moreno ia ficar mt paia nele)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:acho q nas opções q teríamos o melhor era ser o Chris Torreão no Mark Ruffalo msm, daí ficava 3 escalas excelentes em cada ator (Jorge no Don, ele no Ruffalo e o Duda se mantinha no Pearce - o Moreno ia ficar mt paia nele)

Pô mano, tua ideia é muito boa, não tinha pensado nisso
José Santana no Harrison Ford, eu diria até que é a voz mais adequada pro ator atualmente
Silvia Goiabeira na Charlize Theron
Julius Rock Escreveu:Silvia Goiabeira na Charlize Theron

Pena que ficou restrita só na extinta VTI

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.080 37 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.804 11 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.693 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.848 Ontem, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)