Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945356 Views

Acho que o Marco Antônio Costa seria uma opção a considerar pro Al Pacino jovem também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o Marco Antônio Costa seria uma opção a considerar pro Al Pacino jovem também

Jorge Lucas e Ettore tbm, eu iria de MAC uns 5-10 anos antes. Essa dublagem deve ter sido feita em 2008, já que a edição do DVD q ela foi lançada saiu no final desse ano.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra início de conversa, a redublagem do terceiro filme deveria ser o Ricardo Schnetzer no Al Pacino.

Eu concordo, mas tbm entendo quem dirigiu, pq causaria uma estranheza os dois filmes com uma voz e o terceiro com outra (já que essas dublagens foram feitas juntas). É meio q um dilema.
A voz do MAC nem mudou tanto assim, acho que em 2008 seria uma opção a se considerar
Julius Rock Escreveu:A voz do MAC nem mudou tanto assim, acho que em 2008 seria uma opção a se considerar
Só se ele suavizasse, por isso eu disse que uns 5-10 anos antes seria melhor, pq esse suave da voz seria mais natural.
GabrielSa Escreveu:Só se ele suavizasse, por isso eu disse que uns 5-10 anos antes seria melhor, pq esse suave da voz seria mais natural.

Você tem razão. Parando pra pensar aqui em 2008 a voz do MAC se encaixaria melhor no James Caan nesse filme
Post apagado
Ettore ficaria excelente no Al Pacino jovem e eu nem me lembrei dele quando citei os exemplos
Julius Rock Escreveu:Você tem razão. Parando pra pensar aqui em 2008 a voz do MAC se encaixaria melhor no James Caan nesse filme
Putz, aí eu concordo.

Toomy_Shelby044 Escreveu:O Ettore ficaria foda, eu nem me lembrei dele, ficaria melhor que o Moreno

Aí eu não sei se ficaria melhor que o Moreno, como não aconteceu, é difícil dizer.

Toomy_Shelby044 Escreveu:Ettore ficaria excelente no Al Pacino jovem e eu nem me lembrei dele quando citei os exemplos

Mas é uma coisa boa pra se pensar, sem contar que o Ettore e o Schnetzer tem certas semelhanças na voz.
Post apagado
O Ettore e o Ricardo tem um timbre parecido um pouco similar mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.230 8 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.159 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.131 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.659 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)