Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948437 Views

Sérgio Moreno no Al Pacino (jovem)
Sérgio Moreno no Robert de Niro (jovem)
GabrielSa Escreveu:Sérgio Moreno no Al Pacino (jovem)
Marco Ribeiro ou o Duda também, acho que ficaria melhor que o Moreno na redublagem de o poderoso chefão
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marco Ribeiro ou o Duda também, acho que ficaria melhor que o Moreno na redublagem de o poderoso chefão

O Marco eu não consigo imaginar, o Duda até consigo um pouco, mas acho que não ficaria melhor q o Moreno.
GabrielSa Escreveu:O Marco eu não consigo imaginar, o Duda até consigo um pouco, mas acho que não ficaria melhor q o Moreno.
O Moreno no Al Pacino ficou intankavel pra mim, eu entendo que realmente não dava pra ser o Schnetzer naquele fime mas sei lá, a voz do Moreno não enquaixa no ator na minha opinião.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Moreno no Al Pacino ficou intankavel pra mim, eu entendo que realmente não dava pra ser o Schnetzer naquele fime mas sei lá, a voz do Moreno não enquaixa no ator na minha opinião.

Pra mim ficou bom, só ficou ruim no filme 3 (q o Pacino tava mais velho). Mas na parte 3 o Duda ia ficar ainda pior que o Moreno, e o Marco ent nem se fala.
GabrielSa Escreveu:Pra mim ficou bom, só ficou ruim no filme 3 (q o Pacino tava mais velho). Mas na parte 3 o Duda ia ficar ainda pior que o Moreno, e o Marco ent nem se fala.
Pra início de conversa, a redublagem do terceiro filme deveria ser o Ricardo Schnetzer no Al Pacino.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Moreno no Al Pacino ficou intankavel pra mim, eu entendo que realmente não dava pra ser o Schnetzer naquele fime mas sei lá, a voz do Moreno não enquaixa no ator na minha opinião.

Ficou foda, principalmente no primeiro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ficou foda, principalmente no primeiro
Esse seu "foda" é no sentido positivo ou negativo?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Esse seu "foda" é no sentido positivo ou negativo?

Obviamente positivo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.435 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.912 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.742 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.017 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.133 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)