Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516065 Views

Thiago. Escreveu:Lembro que em 2014,quando tinha página no Facebook, a Delart explicou que essa escalação foi decisão da Disney

A capacidade cerebral de algumas pessoas não chega no nível de compreender isso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu sei que foi deles, calma aí não precisa crucificar assim kkkkkkk, eu só comentei que a Delart mantinha uma certa qualidade que se perdeu com TV Group
Mesmo tendo feito só um filme, p mim o Marconato é a melhor voz paulista do Ben Stiller.
Eu não sei se é impopular, mas eu prefiro o Márcio Simões ao Tatá Guarnieri no Kiefer Sutherland
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se é impopular, mas eu prefiro o Márcio Simões ao Tatá Guarnieri no Kiefer Sutherland
Pra falar a verdade eu não sei se tem alguém que prefira o Tatá.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
O que pegou foi porque o Tata Guarnieri processou a Fox por motivos justos, talvez por isso que há um certo respeito e um respaldo digamos assim.
Faustek Escreveu:Pra falar a verdade eu não sei se tem alguém que prefira o Tatá.
Eu prefiro o Tatá.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas tbm não tem nem como culpar os diretores da Tv Group com EXCESSÃO do senhor Fábio Azevedo, aparentemente é a Disney que decidi fazer essas cagadas, os diretores apenas aceitam né, já que quem manda mesmo é o cliente, fazer o quê. Possivelmente essas loucuras também aconteceriam na Delart.

Esse é o ponto que muita gente não entende. Não dá para mensurar até que ponto seja Disney e até que ponto seja responsabilidade dos diretores, mas ao que tudo indica, o dedo da Disney é o mais forte nesses casos.
P mim o Nelson Machado devia ser uma unanimidade nacional no Robin Williams, tipo era o Bruce Willis no Da Matta.

Mas sabemos que sempre foi mais fácil pra Sampa chamar atores do Rio q o contrário.
GabrielSa Escreveu:P mim o Nelson Machado devia ser uma unanimidade nacional no Robin Williams, tipo era o Bruce Willis no Da Matta.

Mas sabemos que sempre foi mais fácil pra Sampa chamar atores do Rio q o contrário.

Mas o Da Matta tinha feito o triplo de produções dos outros no Bruce Willis quando faleceu, por exemplo. No Robin foi bem diferente pra chamarem o Nelson no RJ, além de não acontecer como SP chamar na época
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.719 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.544 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.938 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.189 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)