Animes dublados (2024)

662 Replies, 115581 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Sobre o Blade, o Andrio Cândido é experiente enquanto ator, mas enquanto dublador mais especificamente, de fato ele nunca tinha feito nada e já deram um trabalho dessa magnitude para ele em cinema. Complicado, no mínimo. Há outros dubladores negros experientes que não trabalharam no MCU e que poderiam preencher essa lacuna, se quiserem ir pelo caminho da representatividade.
Seria o mais lógico a se fazer né? Mas é a Disney, a gente já sabe como ela age atualmente kkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria o mais lógico a se fazer né? Mas é a Disney, a gente já sabe como ela age atualmente kkkk

Um cara que poderia ficar interessante no Blade, seguindo essa via da representatividade, ou talvez nem ficasse tãããão bom, mas certamente entregaria algo melhor que o Andrio, seria o Flávio Oliveira. Ele não tem exatamente um grave potente, mas certamente daria mais certo que o Andrio. Já dubla há quase 8 anos, tem alguns bons papeis no currículo, e seria uma aposta interessante.

Mas, ok, o tópico é sobre animes dublados neste ano, e não sobre o MCU, embora tenhamos entrado nisto em razão da TV Group. Acho que não é necessário se alongar muito mais.
SuperBomber3000 Escreveu:Um cara que poderia ficar interessante no Blade, seguindo essa via da representatividade, ou talvez nem ficasse tãããão bom, mas certamente entregaria algo melhor que o Andrio, seria o Flávio Oliveira. Ele não tem exatamente um grave potente, mas certamente daria mais certo que o Andrio. Já dubla há quase 8 anos, tem alguns bons papeis no currículo, e seria uma aposta interessante.

Mas, ok, o tópico é sobre animes dublados neste ano, e não sobre o MCU, embora tenhamos entrado nisto em razão da TV Group. Acho que não é necessário se alongar muito mais.

Flávio Oliveira no Mahersala Ali? Pelo que eu conheço da voz dele, eu acho que não ia combinar em absolutamente nada, apesar da atuação dele ser melhor que a do Andrio
Acho que o Nil Marcondes seria uma opção interessante também, mas ele já fez um personagem grande na Marvel
Earthquake Escreveu:Flávio Oliveira no Mahersala Ali? Eu acho que ia ficar MUITO nadavê, pelo que eu conheço da voz dele, apesar da atuação dele ser melhor que a do Andrio

Eu disse que não seria a melhor escolha para o ator, mas também levei em conta que ele não usaria o mesmo agudo que fez no spinoff do Ursos sem Curso e nem naquele personagem de Sasaki & Miyano. E seria melhor que o Andrio pela interpretação.

Enfim, outro nome mais convencional poderia ser o Renan Freitas, que pelo que eu lembre (me corrijam se estiver errado) não tem fixo no MCU, se for de fato para irem na rota da representatividade (o que já não fizeram em Shang-Chi, por exemplo).

Toomy_Shelby044 Escreveu:Acho que o Nil Marcondes seria uma opção interessante também, mas ele já fez um personagem grande na Marvel

Eu pensei nele também, mas justamente, já dublou Guardiões da Galáxia 3.
Acredito que o Rodrigo Nanal seria uma boa opção pro Mahershala, ele consegue pesar a voz com facilidade e tem uma interpretação muito boa.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria o mais lógico a se fazer né? Mas é a Disney, a gente já sabe como ela age atualmente kkkk

Acho que depois do auê em Pantera Negra e depois com as animações com asiáticos tentam se policiar um pouco pelo menos no MCU.
Yukihira Escreveu:Acredito que o Rodrigo Nanal seria uma boa opção pro Mahershala, ele consegue pesar a voz com facilidade e tem uma interpretação muito boa.
Esse também ficaria bom
Me veio a mente o Celso Alves também, não que a voz dele combine muito com o Mahershala Ali, mas é um dublador com uma puta experiência (quase 40 anos de carreira) que até então nem chegou perto do MCU.

Mas, o Rodrigo Nanal talvez fosse a melhor opção mesmo, e certamente ficaria melhor que o que a Disney entregou. Mas, o tópico é sobre animes, só enveredou para esse assunto por causa da TV Group.
2 dias para os animes da Sentai. Quem tiver Netflix, tenta ficar de olho aí

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.132 5 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.320 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 711.363 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.214 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.081 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)