Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574225 Views

Pra mim parece uma fusão empiorada das vozes do DONDÃO com o Tatá Guarnieri
Esse tópico não deveria ser fechado? Ou é melhor colocar o 2024 no lugar de 2023?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse tópico não deveria ser fechado? Ou é melhor colocar o 2024 no lugar de 2023?

Ou só tirar o ano, sla.
O Jorge Vasconcellos realmente voltou a trabalhar pra delart?
O Galvan disse no desfoque que dublou Atividade Paranormal pra avião, alguém já conhecia algo dessa dublagem?
GabrielSa Escreveu:O Galvan disse no desfoque que dublou Atividade Paranormal pra avião, alguém já conhecia algo dessa dublagem?

Tem a Evie Saide na Mocinha Katie e Foi na Doublesound
Eu vi que tem um (talvez mais de um) locutor da Delart (anos 90) que não conseguiram identificar. Será que não é esse Fernando Borges que o Sérgio De la riva citou como sendo um dos locutores antigos da Delart?
https://casadadublagem10.blogspot.com/20...0.html?m=1
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas ainda tem uns dubladores que fazem a ponte mas deve ser pra projetos específicos, (Raphael Rossato, Francisco Jr, Guiga Lopes etc).

Mas o Guilherme não tá morando no Rio agora?
Erick Silver Escreveu:Em The Batman, quando passou no cinema, a carta q o Charada enviou pro Batman tava em pt br. Pelo menos o "To The Batman", n me lembro se foi só isso. Foi o estúdio de dublagem q traduziu?

Quem faz isso é a Warner, provavelmente a sede manda todas subsidiárias traduzirem certos textos, quando recebem a tradução de todos países mandam para a empresa de efeitos especiais, que faz a tradução direto no vídeo para cada idioma.
Chyri1 Escreveu:Mas o Guilherme não tá morando no Rio agora?

Sim, nesse aí ele se confundiu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.072 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.686 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.593 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.948 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)