Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53847 Views

Julius Rock Escreveu:Márcio Simões só ficou legal no Morgan em Todo Poderoso, porque ser um filme mais de comédia

Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente não muda nada na escala o filme ser de comédia ou não, até porquê o Dário fez no 2⁰ e ficou muito melhor

É verdade, também prefiro o Dário, mas acho que naquela época o Márcio pelo menos não ficava tão ruim quanto hoje
Achou que eu tava brincando?
Dudu Drummond no Gumball
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Dudu Drummond no Gumball
A voz dele envelheceu bem rápido mesmo, enquanto a do João ainda continua conservada, tanto que a voz do Eduardo já tá ficando parecida com a do Felipe kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:A voz dele envelheceu bem rápido mesmo, enquanto a do João ainda continua conservada, tanto que a voz do Eduardo já tá ficando parecida com a do Felipe kkk
Psé, mas a do João tbm deu uma amadurecida desde o primeiro ep q ele dublou o Gumball até o último. Tanto q nos primeiros eps q ele dublou eu achava q era a Ana Elena Bittencourt no Gumball rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Alexandre Drummond no Takato Matsuda
Thiago Keplmair no Tommy Hiyomi
Amar não é pecado! 🍃
na minha opinião o Yan Gesteira tá com a voz muito aguda e jovial pro Timothee Chalamet hoje em dia, uma das provas disso eh só ver como o Dudu ficou muito superior no trailer de Wonka q dublou (e olha q o Dudu eh mais jovem né kk)

claro q pra qm já acostumou com o Yan eu imagino q de p continuar acompanhando, ent n diria q "não dá mais certo" num geral, mas esse fator da voz estar menos compatível tá ficando cada vez mais notável
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na minha opinião o Eduardo Drummond e o Lucas Gama são as melhores vocês do Timothee. E um Dublador que eu gostaria muito de ver nele é o Gustavo Pereira, pra mim é o dublador que o ator nunca teve kkk
Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park
Earthquake Escreveu:Christiano Torreão no Cartman. Ficou paia nesse jogo novo de South Park

Se tivessem feito como o original em inglês e adicionado efeito de highpitch na voz dele, já melhoraria muito o resultado final. Mas do jeito que foi feito sem nenhuma pós-produção, de fato ficou parecendo apenas uma imitação ruim de voz de criança.
Porém, ao menos não ficou tão ruim quanto a dublagem de Miami pós-saída da Marta Rhaulin, onde o Cartman é basicamente é o Stan rouco, e a mesma voz contracena consigo mesma em mais 623958 papeis diferentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.041 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 953.451 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.729 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.927 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.930 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)