Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53695 Views

GabrielSa Escreveu:E olha que eu falo isso na moral, dos atores “atuais” , ele é meu favorito.
Ah bom, então assim sim
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Mas o Di Caprio de hoje parece o Jack Nicholson de hoje, que tem 80 e tantos anos kkk
Quê isso paizão kkkkkk
Vi a Guilene Conte dublar a Helena Bonham Carter em Toots pro Telecine e ficou bom até, porém eu acabo preferindo a Andrea Murucci ou a Miriam Fisher
Toomy_Shelby044 Escreveu:Wendell não acho que ficaria legal não, e o Manolo eu tenho dúvidas. Mas o Wendell acho que só funcionou nele novo mesmo.
o Manolo ficou bem ruim, ele chegou a fazer o trailer de Não Olhe Para Cima
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Wendel Bezerra no Jackie Chan

Ele chegou a dublar o ator em um filme antigo, vários anos atrás. Em um filme antigo, com ele mais jovem, pode até ter dado certo. Mas atualmente seria inviável.
Me lembrei desse caso por causa da escalação do Whindersson no Jackie. Me lembro que quando isso repercutiu na época, muita gente queria o Wendel no Jackie por causa da animação do Jackie Chan (que nem era o próprio Jackie o dublando no original). Mas claro que essa escalação simplesmente não dá certo hoje em dia.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Wendel Bezerra no Jackie Chan

Ele chegou a dublar o ator em um filme antigo, vários anos atrás. Em um filme antigo, com ele mais jovem, pode até ter dado certo. Mas atualmente seria inviável.
Me lembrei desse caso por causa da escalação do Whindersson no Jackie. Me lembro que quando isso repercutiu na época, muita gente queria o Wendel no Jackie por causa da animação do Jackie Chan (que nem era o próprio Jackie o dublando no original). Mas claro que essa escalação simplesmente não dá certo hoje em dia.
Acho que nem no Jackie Chan jovem funciona kkk
Francisco Júnior e Marco Ribeiro no Karl Urban
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Márcio Simões no Morgan Freeman, simplesmente não fica natural.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Márcio Simões no Morgan Freeman, simplesmente não fica natural.
Eu nunca gostei, pelo menos teoricamente não acho tão absurdo essa escala ser feita hoje em dia porque existem tão poucos dubladores na faixa etária do Freeman. Mas antes tinha tantos dubladores mais velhos que ficariam melhores, parece uma escala feita por puro typecasting.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Márcio Simões só ficou legal no Morgan em Todo Poderoso, porque ser um filme mais de comédia
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.469 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.127 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.846 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.264 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)