Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 945981 Views

Julius Rock Escreveu:Reginaldo Primo no Jon Hamm
Mauro Horta e Ronaldo Júlio também ficariam legais, pra ser sincero, acho que o Briggs não combinou com o ator.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mauro Horta e Ronaldo Júlio também ficariam legais, pra ser sincero, acho que o Briggs não combinou com o ator.

O Ronaldo Júlio inclusive fez ele em CSI Miami
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mauro Horta e Ronaldo Júlio também ficariam legais, pra ser sincero, acho que o Briggs não combinou com o ator.

Ronaldo Júlio eu não sei tanto, mas concordo sobre o Mauro:

GabrielSa Escreveu:Mauro Horta no Jon Hamm
Eu imagino o Primo por conta que eu acho ele o equivalente dos Nestor no Rio hoje em dia (sei que o Nestor começou no Rio, mas ele ficou mais conhecido em SP)
Julius Rock Escreveu:Eu imagino o Primo por conta que eu acho ele o equivalente dos Nestor no Rio hoje em dia (sei que o Nestor começou no Rio, mas ele ficou mais conhecido em SP)
Nunca parei pra pensar mas é verdade, o Nestor é quase o equivalente do Reginaldo em Sp mesmo, agora que vc comentou, eu tô até conseguindo imaginar alguns bonecos do Nestor com a voz do Reginaldo RS Rs
Killer Bunny Escreveu:Pensei no Cassius Romero e no Reginaldo Primo.
vendo o briggs no em ritmo de fuga, achei que o personagem tanto lembrava o negan, quanto a voz me lembrava o primo
Toomy_Shelby044 Escreveu:Nunca parei pra pensar mas é verdade, o Nestor é quase o equivalente do Reginaldo em Sp mesmo, agora que vc comentou, eu tô até conseguindo imaginar alguns bonecos do Nestor com a voz do Reginaldo RS Rs

E tem alguns atores que ambos já dublaram como o Jon Bernthal, o Terrence Howard, o Charlie Hunnam

O Ronaldo sinceramente não combinaria em nada, e a voz também lembra menos a do ator do que Briggs.

E Horta, só se fosse hoje em dia mesmo.

Enfim, a melhor voz do RJ é o Juarez na minha opinião
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Ronaldo sinceramente não combinaria em nada, e a voz também lembra menos a do ator do que Briggs.

E Horta, só se fosse hoje em dia mesmo.

Enfim, a melhor voz do RJ é o Juarez na minha opinião

Concordo, mesmo ele tendo dublado tão pouco do ator.
Fernando Lopes no Bradley Cooper

Caio César no Thomas Brodie-Sangster
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.592 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.388 10 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.610 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.087 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.733 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)