Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Pelo que sei Ele apenas tem um canal de fandub, não creio que tenha DRT mas, em tempos de Star Talents não acho difícil a emissora exigir a participação dele mas, não há possibilidade dessa campanha dele dar certo, na época que o Daniel Müller assumiu o personagem Ele e outros Youtubers tbm fizeram campanha para serem escolhidos e não deu em nada.
Porquê que iam chamar um cara que nem é famoso como Star Talent
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O cara não é dublador, não é famoso e também não é ator, nem faz sentido chamarem ele.
Pelo Visto o Jorge Vasconcellos Voltou pra Delart Pois Li o Nome Dele no Novo Filme do Jason Statham
Ryu Escreveu:Kevin Hart (Cyrus): Wendel Bezerra
Sam Worthington (Huxley): Alexandre Marconato
Jean Reno (Jorgensen): Marcelo Pissardini
Paul Anderson (Donal): Fábio de Castro
Pô, pra mim a voz do Wendel não combina com o Kevin Hart nadinha, e vcs também já perceberam que das últimas direções do Wendel, ele quase sempre utiliza o mesmo elenco? É uma coisa que eu comecei a reparar um pouco melhor, ou talvez isso só seja ignorância minha mesmo
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô, pra mim a voz do Wendel não combina com o Kevin Hart nadinha
Fica péssimo mesmo, ainda mais se comparando com outros que já fizeram ele (Marcelo Garcia, Peterson, Vignolo, Chesman) o Wendel é bem mais sem graça, até porquê ele não faz nenhum "artifício" com a voz, é só a voz natural dele e pronto