Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612103 Views

matheus153854 Escreveu:Emerson Camargo e Francisco Borges

Realmente, e no fim da vida do Émerson lembrava o Arakén Saldanha uns anos antes.
Outra Produção Onde as Vozes da Mabel Cezar e da Guilene Conte se Encontram: Miss Simpatia
Arthur Móras e Luiz Felipe Mello (quando era criança)
Amar não é pecado! 🍃
Duda Espinoza e Alfredo Rollo
Hermes Baroli e Alfredo Rollo

Principalmente quando eles eram jovens
GabrielSa Escreveu:Hermes Baroli e Alfredo Rollo

Principalmente quando eles eram jovens
Felipe zilse também, a voz do zilse é IDÊNTICA a do Hermes, tanto que eu nunca percebi a troca do Raphael em tartarugas ninjas, inclusive o Glauco tem a voz parecida com a desses 3 também kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Felipe zilse também, a voz do zilse é IDÊNTICA a do Hermes, tanto que eu nunca percebi a troca do Raphael em tartarugas ninjas, inclusive o Glauco tem a voz parecida com a desses 3 também kkk

Não acho idêntica, mas acho que o Zilse e o Glauco tem timbres parecidos e que lembram os outros 2 também.
GabrielSa Escreveu:Não acho idêntica, mas acho que o Zilse e o Glauco tem timbres parecidos e que lembram os outros 2 também.
É claro que são mano, ouve a voz do Hermes de quando ele era mais jovem e compara com a do zilse
Toomy_Shelby044 Escreveu:É claro que são mano, ouve a voz do Hermes de quando ele era mais jovem e compara com a do zilse

Lembrar, até lembra. Mas idêntico já é d+.
GabrielSa Escreveu:Lembrar, até lembra. Mas idêntico já é d+.
O pior que eu acho, mas em papéis específicos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.373 23 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.421 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.336 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)