Fábio Escreveu:Só acho difícil a pessoa procurar em trocentas páginas por uma dúvida.
Ninguém é igual a ninguém. Mas enfim foi uma sugestão
Fábio Escreveu:Só acho difícil a pessoa procurar em trocentas páginas por uma dúvida. Ninguém é igual a ninguém. Mas enfim foi uma sugestão RHCSSCHR Escreveu:O Garcia Júnior ainda tá dirigindo? Nunca mais vi nenhuma produção dirigida por ele. Talvez porque ele esteja tão ocupado dublando tantos atores ultimamente.creio q a direção de Duna 2 seja dele e talvez Coringa 2 tbm, mas vamos ver
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:O Garcia Júnior ainda tá dirigindo? Nunca mais vi nenhuma produção dirigida por ele. Talvez porque ele esteja tão ocupado dublando tantos atores ultimamente.https://www.instagram.com/p/C07cLeqJz6Z/...BmaXVqMA==
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Talvez ele só não seja um diretor extremamente ativo na Delart.
Algum filme da franquia Esqueceram de Mim chegou a lançar nos cinemas?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Algum filme da franquia Esqueceram de Mim chegou a lançar nos cinemas? Os primeiros foram lançados no cinema, alguns (lá pelo 4 ou 5) devem ter ido direto pra home-vídeo ou tv. GabrielSa Escreveu:Os primeiros foram lançados no cinema, alguns (lá pelo 4 ou 5) devem ter ido direto pra home-vídeo ou tv.Sim, acho q foi isso msm
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Os primeiros foram lançados no cinema, alguns (lá pelo 4 ou 5) devem ter ido direto pra home-vídeo ou tv. Ia falar isso. Lembro de já ter lido que os primeiros foram para cinema, lá nos anos 90. SuperBomber3000 Escreveu:Ia falar isso. Lembro de já ter lido que os primeiros foram para cinema, lá nos anos 90. Ss, aq no Brasil demorou mais um pouco q lá fora, mas foi p cinema aqui tbm.
O Jorge Vasconcellos realmente voltou a trabalhar na Delart?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 62 | 6.640 |
34 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.835 | 1.089.627 |
1 hora atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.294 | 693.555 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|