Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 520934 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Vcs preferiram que as produções da Disney ainda ficassem com a Delart? Já vi alguns comentários do fórum de membros falando que Tv Group é péssima e tals, gostaria de saber há opiniões de alguns sobre essa pergunta.
do jeito que as coisas ficaram, eu preferia q tivesse continuado na Delart, mas eu n sei o quanto eles conseguiriam manter todo o MCU só com dublador carioca, eles teriam q fazer parceria com um estúdio de SP alguma hora

o engraçado de pensar eh q o Espinoza talvez faria o Homem-Formiga, o q pediria outro dublador pro Cap América e o Doutor Estranho provavelmente seria o Gutemberg ou Briggs (este fez teste até)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:do jeito que as coisas ficaram, eu preferia q tivesse continuado na Delart, mas eu n sei o quanto eles conseguiriam manter todo o MCU só com dublador carioca, eles teriam q fazer parceria com um estúdio de SP alguma hora

o engraçado de pensar eh q o Espinoza talvez faria o Homem-Formiga, o q pediria outro dublador pro Cap América e o Doutor Estranho provavelmente seria o Gutemberg ou Briggs (este fez teste até)

Pois é seria difícil achar outra voz pro Cap, talvez o Nando Lopes (aí complicaria mais ainda por conta do Wyatt Russell, mas eu nem gosto do personagem dele de qualquer forma, então podia ser qualquer um)
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:do jeito que as coisas ficaram, eu preferia q tivesse continuado na Delart, mas eu n sei o quanto eles conseguiriam manter todo o MCU só com dublador carioca, eles teriam q fazer parceria com um estúdio de SP alguma hora

O Homem Formiga poderia ser o Paulo Vignolo, já dublou esse ator antes e o Edward Norton não teria chances de voltar novamente, então daria pro Duda ser o Capitão América também e como o colega citou, o Nando Lopes tbm poderia substituir o Clécio.
Num mundo ideal, A Delart continuaria ao lado da Tv Group, acho que daria pra contornar algumas coisas feitas pela Disney
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Homem Formiga poderia ser o Paulo Vignolo, já dublou esse ator antes

Isso aí é o que todo mundo queria, o Vignolo foi quem mais dublou o Paul Rudd e é a melhor voz, mas a realidade não seria essa provavelmente (Já que nem no trailer da Delart foi ele)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Scott podia ser o Ettore também, lembro que o Luiz tinha falado isso algumas vezes
Luiz2812 Escreveu:Isso aí é o que todo mundo queria, o Vignolo foi quem mais dublou o Paul Rudd e é a melhor voz, mas a realidade não seria essa provavelmente (Já que nem no trailer da Delart foi ele)
Eu tbm gostaria que fosse o Viignolo, pelo seu comentário Homem Formiga foi um dos primeiros filmes da Marvel a ir pra tv group.
Julius Rock Escreveu:O Scott podia ser o Ettore também, lembro que o Luiz tinha falado isso algumas vezes
O Ettore eu não ia curte muito não, sem contar essa suposta "treta" dele com a Disney, então ia ser substituído tbm.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Ettore eu não ia curte muito não, sem contar essa suposta "treta" dele com a Disney, então ia ser substituído tbm.

Ah, e agora lembrei que ele já fazia o Thomas Krestchmann, esquece o que eu falei, apesar de que não seria absurdo o Schnetzer no Krestchmann
A Delart teria o ponto positivo de não ter as direções do Fábio Azevedo (que no fim, é um dos grandes responsáveis em conseguir trazer esses atores-cantores e atores globais todos), mas alguns problemas ainda existiriam em algum grau. Fora que imaginando a Delart com a Disney perpassando a pandemia com a política de trabalho deles frente ao covid, eu nem quero imaginar certas trocas de vozes e problemas que poderiam ter acontecido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.933 2 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.383 14 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.797 26 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.103 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)