Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575217 Views

Pra mim parece uma fusão empiorada das vozes do DONDÃO com o Tatá Guarnieri
Esse tópico não deveria ser fechado? Ou é melhor colocar o 2024 no lugar de 2023?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse tópico não deveria ser fechado? Ou é melhor colocar o 2024 no lugar de 2023?

Ou só tirar o ano, sla.
O Jorge Vasconcellos realmente voltou a trabalhar pra delart?
O Galvan disse no desfoque que dublou Atividade Paranormal pra avião, alguém já conhecia algo dessa dublagem?
GabrielSa Escreveu:O Galvan disse no desfoque que dublou Atividade Paranormal pra avião, alguém já conhecia algo dessa dublagem?

Tem a Evie Saide na Mocinha Katie e Foi na Doublesound
Eu vi que tem um (talvez mais de um) locutor da Delart (anos 90) que não conseguiram identificar. Será que não é esse Fernando Borges que o Sérgio De la riva citou como sendo um dos locutores antigos da Delart?
https://casadadublagem10.blogspot.com/20...0.html?m=1
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas ainda tem uns dubladores que fazem a ponte mas deve ser pra projetos específicos, (Raphael Rossato, Francisco Jr, Guiga Lopes etc).

Mas o Guilherme não tá morando no Rio agora?
Erick Silver Escreveu:Em The Batman, quando passou no cinema, a carta q o Charada enviou pro Batman tava em pt br. Pelo menos o "To The Batman", n me lembro se foi só isso. Foi o estúdio de dublagem q traduziu?

Quem faz isso é a Warner, provavelmente a sede manda todas subsidiárias traduzirem certos textos, quando recebem a tradução de todos países mandam para a empresa de efeitos especiais, que faz a tradução direto no vídeo para cada idioma.
Chyri1 Escreveu:Mas o Guilherme não tá morando no Rio agora?

Sim, nesse aí ele se confundiu

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.934 58 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.577 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.585 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.689 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.436 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)