Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas não igual a hoje né mano, maluco fala e parece que o chão treme, mó voz de trovão
Calma kkk É o Reinaldo Gonzaga? Kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas não igual a hoje né mano, maluco fala e parece que o chão treme, mó voz de trovão Calma kkk É o Reinaldo Gonzaga? Kkk GabrielSa Escreveu:Calma kkk É o Reinaldo Gonzaga? Kkk Acho que é o Jorgeh Ramos ou então o Antônio Moreno
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que é o Jorgeh Ramos ou então o Antônio Moreno Pode ser kkk. É pq ele falou que era um grave trovejante, é grave pô, mas não tanto assim. Aí me referi ao Reinaldo Gonzaga pela voz dele ser assim kkk GabrielSa Escreveu:Não, tipo. É pq ele falou que era um grave trovejante, é grave pô, mas não tanto assim. Aí me referi ao Reinaldo Gonzaga pela voz dele ser assim kkk Ah tá, entendi
Voto no Primo 1, bem mais adequado ao personagem.
Pedro Pedreira Escreveu:Vai uma enquete meio diferenciada aí: Por pouco voto no "Primo 1", até porque é mais parecida com a voz japonesa do personagem, que é minha referência, mas achei a voz ligeiramenta forçada, o suficiente para me incomodar de leve.
Voto no Primo 2, a voz e a interpretação dele estão mais naturais
Pedro Pedreira Escreveu:Vai uma enquete meio diferenciada aí: Reginaldo Primo 1 - 5 Reginaldo Primo 2 - 4
Capitão (Madagascar)
[ATTACH=CONFIG]87920[/ATTACH] Paulo Vignolo x Claudio Galvan x Francisco Brêtas Auto-voto: Galvan
Claudio Galvan
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.293 | 690.600 |
27-07-2025, 15:06 Última postagem: Davi Barros |
|
Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 261 | 70.045 |
26-07-2025, 11:15 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 714 | 145.918 |
11-07-2025, 22:12 Última postagem: Davi Barros |
|
Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 7.135 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 660 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |