É a Mesma Coisa do Caso da Wood Vídeo pra Universal Cinérgia
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705675 Views
Henrique Carlassara Escreveu:Não é necessário mudar nada, a partir de agora é outro estúdio que assina os projetos. O que foi TV Group, foi, agora é Media Acess, ué... Sim, mas eu digo em caso de séries por exemplo. Mandalorian da próxima temporada em diante será uma produção da Media Access, enquanto as já lançadas até então foram TV Group. Henrique Carlassara Escreveu:2024 chegou com a mudança de nome da TV Group Digital, agora é, oficialmente Media Acess Company !!! Ebaaaa, como tô feliz... Earthquake Escreveu:Pfv escalem o Paulo Porto no Edgar e o Pádua Moreira/Francisco José no Raúl, nunca pedi nada :mimiLá no Fórum Chaves tinha uma galera sugerindo o Pissardini tanto para o Vivar quanto para o Chato Padilla (Visto que Ele sabe imitar tanto Mário Vilella quanto Eleu Salvador que deram voz aos atores!) Tem uma galera dizendo que depois que lançarem os filmes vão baixar e usar IA para por as vozes da Maga kk SuperBomber3000 Escreveu:Sim, mas eu digo em caso de séries por exemplo. Mandalorian da próxima temporada em diante será uma produção da Media Access, enquanto as já lançadas até então foram TV Group. Só explicar que o estúdio mudou de a partir de tal temporada, vai depender de como eles vão deixar nos créditos também.. Vox Mundi por exemplo não é creditada como sendo da VSI em todo crédito..
E esse caso que o SBT vai dublar os filmes do Bolanos?vi um cara no tuiter tentando fazer campanha pra dublar. O mesmo cara que imitar o Hermes Baroli em Vai Seiya
Esse cara ao menos é dublador?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Esse cara ao menos é dublador?Pelo que sei Ele apenas tem um canal de fandub, não creio que tenha DRT mas, em tempos de Star Talents não acho difícil a emissora exigir a participação dele mas, não há possibilidade dessa campanha dele dar certo, na época que o Daniel Müller assumiu o personagem Ele e outros Youtubers tbm fizeram campanha para serem escolhidos e não deu em nada.
Tem uma série chamada Golpista do Amor que vai estrear na Globo na próxima sexta e parece que a dublagem é carioca, o protsgonista eu não reconheci a voz mas a mulher que tentar alertar é dublada pela Fernanda Baronne
Daniel Felipe Escreveu:Tem uma série chamada Golpista do Amor que vai estrear na Globo na próxima sexta e parece que a dublagem é carioca, o protsgonista eu não reconheci a voz mas a mulher que tentar alertar é dublada pela Fernanda Baronne Se não me engano é um ator brasileiro |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.334 |
52 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.589 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.702 |
5 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.321 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.548 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)