Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704934 Views

Johnny84 Escreveu:Pf espero que tirem o Berriel desse dois atores.

talvez no Edgar mantenham,mas o Raul nem tá caracterizado nesses filmes pro Berriel fazer uma voz caricata que combine. O Hélio Vaccari dublou o Raul no filme Charrito nos anos 90 e seria uma opção mais adequada.
Pfv escalem o Paulo Porto no Edgar e o Pádua Moreira/Francisco José no Raúl, nunca pedi nada :mimi
Earthquake Escreveu:Pfv escalem o Paulo Porto no Edgar e o Pádua Moreira/Francisco José no Raúl, nunca pedi nada :mimi

Paulo Porto no Edgar Vivar ia ficar mto bão.
GabrielSa Escreveu:Paulo Porto no Edgar Vivar ia ficar mto bão.

Seria perfeito mesmo. Até o Faduli mesmo....
Berriel e Baroli foram dois surtos.

Mas o Raul não pode ser nem Berriel e nem o Glauco pelo amor de Deus. Fica muito falso, artificial. Assim como a Sandra Mara não tem mais voz para a Chiquinha ou mocinhas, se ela for fazer algo da Maria Antonieta é só a Dona Neves.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
casamento grego 3 foi dublado em são paulo todas as vozes foram trocadas
Carlit007 Escreveu:casamento grego 3 foi dublado em são paulo todas as vozes foram trocadas

Há umas semanas a Cecília Lemes postou um story ckm fotos de um pré-estreia deste filme com dubladores.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Pelo que eu fiquei sabendo o Matosu e a Feh Dubs arrumaram DRT

O Matosu fez um personagem de Goblin Slayer recentemente, a Feh eu ñ sei
Pedro Pedreira Escreveu:Pelo que eu fiquei sabendo o Matosu e a Feh Dubs arrumaram DRT

Parabéns pra eles, que consigam ter sucesso na profissão(caso tenham talento para tal, obviamente).
Toomy_Shelby044 Escreveu:Parabéns pra eles, que consigam ter sucesso na profissão(caso tenham talento para tal, obviamente).

Eles têm, e mt
Toomy_Shelby044 Escreveu:Parabéns pra eles, que consigam ter sucesso na profissão(caso tenham talento para tal, obviamente).

Pedro Pedreira Escreveu:Pelo que eu fiquei sabendo o Matosu e a Feh Dubs arrumaram DRT

"Arrumaram DRT" é ótimo kk. Talento no YouTube já tem, já é alguma coisa já.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.409 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.670 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.112 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.018 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)