My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425991 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A 6ª temporada acabou ontem no Japão e já anunciaram a 7ª. Quem vai fazer a voz da Star and Stripes, heroína dos EUA que vai ter muito destaque na temporada é a Romi Park. Eu sei que tinha dito que seria interessante alguém como a Letícia Quinto ou a Sylvia Salustti nela, mas acho que outra opção que poderia ser cogitada seria a Priscilla Concepción. O timbre dela tem muito mais a ver com a Star que com a Uraraka, e de certa forma eu acho que faria justiça ao hate que ela sofreu com a dublagem do 1º filme tempos atrás. A Romi já fez a Temari também, que a Priscila dublou no Brasil, então acho que caberia cogitar a voz dela.

Aliás, a Star já apareceu e teve falas no episódio final da temporada, então em 3 semanas saberemos quem a dublou no Brasil também.

MATTH Escreveu:Adorei os teus nome indicados, eu sugeriria também a Carol Valença ou a Mônica Rossi

Eu não conhecia a personagem, pois eu não acompanho o mangá e nem assisto aqueles youtubers que falam sobre, mas, o Fábio Campos já tinha algumas escalas com base enquanto ele lia o mangá, adicionaria aí nas opções, a Priscila Franco e a Adriana Torres!
Eu imaginava algo mais próximo da faixa da Priscila Amorim (porém a voz dela já está mais velha) ou a Angélica Borges.
Hoje sai o episódio final da 6ª temporada dublado, e saberemos quem dublou a Star and Stripes. Semana que vem devem entrar novas simuldubs no lugar com as estreias da temporada.
Também tem os membros das Nações Unidas no episódio.
E finalmente saiu. A Star and Stripe não foi feita por nenhum nome dos cogitados aqui antes, mas sim pela Fernanda Crispim. Me parece uma boa escala, ela vai ter que provavelmente rasgar a garganta no início da próxima temporada.
Vai ter que rasgar mesmo, porque nessa aparição final a voz nem parece sair da personagem. Ela usou uma aguda, quando deveria ter deixado mais pesada (eu vi o original, não abre muita margem para desculpa).
SuperBomber3000 Escreveu:E finalmente saiu. A Star and Stripe não foi feita por nenhum nome dos cogitados aqui antes, mas sim pela Fernanda Crispim. Me parece uma boa escala, ela vai ter que provavelmente rasgar a garganta no início da próxima temporada.

Escala bem questionável ao meu ver! Na minha opinião tinham opções melhores! Mas, vou aguardar pra ver!
Eu preferia a Priscila Concepción ou outro nome como a Sylvia Salustti nela. A Fernanda não ficou muito boa nesse season finale, mas foi uma cena curta, tem ainda o início da temporada que vem, onde realmente ela vai ter a chance de mostrar a que veio. A luta da Star com o Shigaraki é muito intensa no mangá e no anime não deverá ser diferente, aí teremos a provação se essa escala se fará adequada ou não.
Não comentaram aqui ainda, mas tem um live-action de MHA em desenvolvimento:

https://br.ign.com/my-hero-academia/1172...nto-da-pro
https://www.omelete.com.br/mangas-animes...oby-harold

Pensando na dublagem, acho que dá para manter o Lipe Volpato em basicamente qualquer ator jovem para interpretar o Midoriya. Já o resto do elenco, só vendo mais para saber. Mas algo que dá para prever é que deverão optar por atores orientais e provavelmente com o japonês como idioma original, já que a série se passa no Japão.

Enquanto isso, a 7ª temporada vai ser lançada em abril.
SuperBomber3000 Escreveu:Não comentaram aqui ainda, mas tem um live-action de MHA em desenvolvimento:

https://br.ign.com/my-hero-academia/1172...nto-da-pro
https://www.omelete.com.br/mangas-animes...oby-harold

Pensando na dublagem, acho que dá para manter o Lipe Volpato em basicamente qualquer ator jovem para interpretar o Midoriya. Já o resto do elenco, só vendo mais para saber. Mas algo que dá para prever é que deverão optar por atores orientais e provavelmente com o japonês como idioma original, já que a série se passa no Japão.

Enquanto isso, a 7ª temporada vai ser lançada em abril.
Fora que ainda tem um quarto filme pra sair

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.041 23 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.111 23 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.191 53 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.881 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.708 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)