Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083738 Views

RHCSSCHR Escreveu:Caso o Thanos retorne algum dia, talvez numa segunda temporada de What If...?, quem vocês acham que seria a melhor voz pra ele? Antônio Moreno ficaria excelente, mas infelizmente foi outro dublador que se foi. Dependendo da Disney, podemos esperar qualquer um.

Bruna Escreveu:Sérgio Fortuna já tem personagem?

SuperBomber3000 Escreveu:Se formos pensar em substitutos para o Leonardo José, dá para cogitar nomes como o Luiz Amorim, o Persy ou o Ricardo Rossatto.
Mas se for para levar em conta o Josh Brolin em si, posso pensar no Sérgio Moreno, no Cassius Romero ou até no Tiraboschi.

Bruna Escreveu:E o Zé Augusto Sendim? Tem personagem?

Acho que ele seria interessante no Thanos.

Reinaldo Escreveu:Ricardo Rossatto acho interessante num vilão

Joserlock Escreveu:o Ricardo Rossatto dublou o Surtur, mas como o personagem ja foi de base fds, seria legal ele msm

creio q a Disney vai surpreender mto na escala do Thanos e obviamente de maneira negativa :lol:

Maldoxx Escreveu:Não duvidaria que o Rodrigo Miallaret ou o Saulo Javan seriam escalados no Thanos.

Luiz2812 Escreveu:Thanos: Fábio de Castro.

Pior que pra mim a voz do Leo José é muito característica, só o Juliao mesmo que dava pra repor sem ter queda significativa de qualidade, mas também ja é falecido

SuperBomber3000 Escreveu:Não pensei neles de cara, mas seriam escalas bem possíveis mesmo. Se bem que, opinião talvez impopular, mas acho que ambos poderiam ganhar papeis diferentes, de preferência inéditos que ainda venham a aparecer no MCU.

Além deles, tem um nome que eu não estranharia surgir no MCU, que é o do Gilberto Rocha Jr. Recentemente ele fez um anime na TV Group chamado Ilha das Sombras onde fez uma voz de idoso surpreendentemente convincente. Bem, só hipóteses.

Joserlock Escreveu:Thanos: Marco Antônio Abreu

Fábio Escreveu:Tem que trazer um ator de voz forte pro Thanos: Paulo Cesar Pereio.

Bruna Escreveu:Antônio Bôco ou Milhem Cortaz no Thanos já!!

Luiz2812 Escreveu:Voz forte? Wagner Moura no Thanos.. só arrumar um horário

Thiago. Escreveu:Em What If nem rola o Rossatto no Thanos, o Surtur tá num episódio da segunda temporada

Julius Rock Escreveu:o Thanos poderia ser o José Santana, mas acho que nem tem chance de rolar, porque do jeito que a Disney é vai por sei lá o Armando Tiraboschi

Julius Rock Escreveu:Talvez o Lobue no Thanos

Julius Rock Escreveu:E o Leonardo Camillo? Ou ele já tem personagem?

Julius Rock Escreveu:Então quem? O Sérgio Moreno?

Posts das páginas 223 a 228 deste tópico, dia 28 de fevereiro deste ano.

Ninguém acertou no Thanos kkkkkk
(Fui até eu quem começou a discussão kkkkk)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Posts das páginas 223 a 228 deste tópico, dia 28 de fevereiro deste ano.

Ninguém acertou no Thanos kkkkkk
(Fui até eu quem começou a discussão kkkkk)

Mas o foda é q era um cara já com um personagem relevante.

Lógico que é melhor que um Marat da vida, mas não considero uma escolha realmente boa.
GabrielSa Escreveu:Mas o foda é q era um cara já com um personagem relevante.

Lógico que é melhor que um Marat da vida, mas não considero uma escolha realmente boa.
Sérgio Fortuna e Ricardo Rossato ficariam excelentes, mas fazer o quê, não tem como entender as decisões do Rato
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sérgio Fortuna e Ricardo Rossato ficariam excelentes, mas fazer o quê, não tem como entender as decisões do Rato

Fortuna ficaria uma voz legal, mas a interpretação ia dever um pouco. Rossatto ficaria melhor. O próprio Lobue que citaram tbm é uma opção excelente.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Sérgio Fortuna e Ricardo Rossato ficariam excelentes, mas fazer o quê, não tem como entender as decisões do Rato

GabrielSa Escreveu:Fortuna ficaria uma voz legal, mas a interpretação ia dever um pouco. Rossatto ficaria melhor. O próprio Lobue que citaram tbm é uma opção excelente.

Fortuna já é o Mandarim do Ben Kingsley.

Ricardo Rossatto é o Surtur, vilão de Thor: Ragnarok, além de um secundário em WandaVision e em Wakanda Forever.

Lobue foi o Martin Donovan, vilão do primeiro Homem-Formiga, e Laurence Fishburne em Homem-Formiga 2.

Desses 3, Fortuna e Rossatto ainda podem pegar outros personagens grandes. Já o Lobue já acho difícil (é capaz dele nem pegar o Harrison Ford em Capitão América 4).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Fortuna já é o Mandarim do Ben Kingsley.

Ricardo Rossatto é o Surtur, vilão de Thor: Ragnarok, além de um secundário em WandaVision e em Wakanda Forever.

Lobue foi o Martin Donovan, vilão do primeiro Homem-Formiga, e Laurence Fishburne em Homem-Formiga 2.

Desses 3, Fortuna e Rossatto ainda podem pegar outros personagens grandes. Já o Lobue já acho difícil (é capaz dele nem pegar o Harrison Ford em Capitão América 4).

Mas o Anderson Coutinho tbm já tem personagem.
RHCSSCHR Escreveu:Fortuna já é o Mandarim do Ben Kingsley.

Sei lá, eu acho que dependendo vão manter o Alfredo Martins no Ross, mesmo sendo outro ator
Achou que eu tava brincando?
Vi a Rita Mirone, do Hoje em Dia, nos créditos.
Não sabia que ela dublava.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O dublador do Mercenário, Fernando Lopes, tem algum outro personagem nos filmes da empresa?
Fábio Escreveu:O dublador do Mercenário, Fernando Lopes, tem algum outro personagem nos filmes da empresa?

Ele dubla o Wyatt Russell na série do Falcão e Soldado Invernal
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.162 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.586 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.879 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.240 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.614 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)