E Se Fosse dublado em São Paulo

11405 Replies, 3320489 Views

Luiz2812 Escreveu:Sinceramente o Marcelo Campos ia ser horrível, a voz ia ser muito leve e jovial e ia descaracterizar completamente o personagem
sim e ainda o Marconato só tinha 3 anos de dublagem, n sei se a voz dele tava como de hoje em dia ou um personagem assim ele pegaria de jeito, talvez o Amajones ficasse legal

ainda bem q esse filme foi pro RJ e por sorte dupla tivemos o :hermes no elenco rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:Sinceramente o Marcelo Campos ia ser horrível, a voz ia ser muito leve e jovial e ia descaracterizar completamente o personagem
Marcelo era a voz do Brad Pitt em Sp nos anos 90, apenas me baseie nisto,.
Joserlock Escreveu:sim e ainda o Marconato só tinha 3 anos de dublagem, n sei se a voz dele tava como de hoje em dia ou um personagem assim ele pegaria de jeito, talvez o Amajones ficasse legal

ainda bem q esse filme foi pro RJ e por sorte dupla tivemos o :hermes no elenco rs
Amajones no Brad Pitt? Ia ficar péssimo na minha opinião.
Então me digam, quem vcs escolheriam pra dublar o Brad Pitt nesse filme?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Marcelo era a voz do Brad Pitt em Sp nos anos 90, apenas me baseia nisto,.

Tá mas não significa que seria bom, pra mim inclusive estragaria o filme a vozinha dele na época no Tyler

O Rollo talvez
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Amajones no Brad Pitt? Ia ficar péssimo na minha opinião.
nessa época vc sabe q a voz do Amajones n era tãoo pesada né? olha os trampos deles do ano 90, não seria a voz perfeita, mas melhor que uma voz leve

o Marcelo já ficou terrível no Seven, imagina nesse

talvez o Sérgio Moreno funcionasse tbm, como falei, sorte q o filme foi pro RJ
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:nessa época vc sabe q a voz do Amajones n era tãoo pesada né? olha os trampos deles do ano 90, não seria a voz perfeita, mas melhor que uma voz leve

o Marcelo já ficou terrível no Seven, imagina nesse

talvez o Sérgio Moreno funcionasse tbm, como falei, sorte q o filme foi pro RJ
Sérgio moreno, é verdade, Pô, valeu aí.
Luiz2812 Escreveu:Tá mas não significa que seria bom, pra mim inclusive estragaria o filme a vozinha dele na época no Tyler

O Rollo talvez
Também não curto o Marcelo no Pitt, mas diversos estúdios de SP achavam bom kkkkkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Também não curto o Marcelo no Pitt, mas diversos estúdios de SP achavam bom kkkkkk

Eu até curti ele no Pitt jovem, mas no Piit já dessa época não dava mais. O Tatá tbm dublava o ator, mas nunca curti. Márcio Araújo, Rollo, e Marconato ficaram (e ficariam, no caso desse filme) melhores que ele nessa época.
GabrielSa Escreveu:Eu até curti ele no Pitt jovem, mas no Piit já dessa época não dava mais. O Tatá tbm dublava o ator, mas nunca curti. Márcio Araújo, Rollo, e Marconato ficaram (e ficariam, no caso desse filme) melhores que ele nessa época.
Eu escalei o Marconato no meu primeiro elenco mas depois soube que ele só tinha 3 anos de carreira, dificilmente dublaria um astro como o Pitt em tão poucos anos de carreira, mas apesar disso, até gostei do elenco que eu montei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.494 49 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.411.543 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.171 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.498 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. Daniel Felipe 61 8.757 21-08-2025, 17:14
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 16 Convidado(s)