Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573689 Views

Daniel Felipe Escreveu:A dublagem de Donnie Darko pro SBT tem algum registro?
infelizmente parece q não
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Já que esse não caberia no tópico de dubladores parentes dublando casais porque os dois não são parentes mas o Samir Murad e a Sumára Louise já dublaram um casal em alguma dublagem?
Maria Julia Santana Escreveu:Já que esse não caberia no tópico de dubladores parentes dublando casais porque os dois não são parentes mas o Samir Murad e a Sumára Louise já dublaram um casal em alguma dublagem?

Na série Veronica Mars faziam pais de um dos principais

Joserlock Escreveu:infelizmente parece q não

Máximo é ter propaganda da estreia, vídeo mais longo só com quem gravou davtv na época
Reinaldo Escreveu:Na série Veronica Mars faziam pais de um dos principais

Valeu por esclarecer Reinaldo, bom saber que o Samir e a Sumára dublaram um casal, eu adoraria que eles dublassem um casal novo na dublagem um dia, principalmente que as vozes deles são perfeitas para um casal ^^
Perguntei isso no parentesco entre dubladores, mas a saudosa Christiane Louise era esposa do Mário Tupinambá? Porque todos os dubladores deram pêsames ao Mário quando ele anunciou o falecimento da Christiane (antes do assassinato dela se tornar público), já que o Mário era bem próximo á Christiane

Falando da Christiane Louise e do Mário Tupinambá, eles também á chegar dublar casais em dublagens além do Ed e da Trixie Norton do filme de Casados com o Azar?
Maria Julia Santana Escreveu:Perguntei isso no parentesco entre dubladores, mas a saudosa Christiane Louise era esposa do Mário Tupinambá? Porque todos os dubladores deram pêsames ao Mário quando ele anunciou o falecimento da Christiane (antes do assassinato dela se tornar público), já que o Mário era bem próximo á Christiane

Falando da Christiane Louise e do Mário Tupinambá, eles também á chegar dublar casais em dublagens além do Ed e da Trixie Norton do filme de Casados com o Azar?

Que eu saiba eram muito amigos, por isso as condolências a ele.

Devem ter feito outros casais sim, trabalharam anos na VTI..
Reinaldo Escreveu:Que eu saiba eram muito amigos, por isso as condolências a ele.
Inclusive, eu acho não dubla mais na Tv Group por respeito a amiga. Lembram que a Christiane levou uma ?rasteira? do estúdio quando trocaram ela na Margarida antes dela falecer?
Esse estúdio Inside é de campinas? Ou fora do eixo? Tô percebendo que tão pegando uns filmes de terror de baixo orçamento, tipo o filme da preguiça assassina.
Fábio Escreveu:Esse estúdio Inside é de campinas? Ou fora do eixo? Tô percebendo que tão pegando uns filmes de terror de baixo orçamento, tipo o filme da preguiça assassina.

Pelo cnpj é de SP Capital, usa nome fantasia de Inside Studio.
O Pedro Soares já dublou em São Paulo? Tava assistindo Zeke e Luther e tive a impressão de ouvir a voz dele no Kenny Coffey (Jake Short)
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.822 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.275 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.573 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.530 10 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.941 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)