Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378269 Views

Luiz2812 Escreveu:Pessoas que se incomodam pelo cara ter opiniões que não concordam na internet, daí tem tipo esse último comentário chamando o cara de non grato

Non grato realmente foi um exagero, mas uma coisa é o cara ter opiniões que vão de contra à outras, ainda mais vivendo em um país atualmente polarizado. A opinião é dele e ninguém tem nada a ver com isso. Outra coisa é você xingar, partir pra grosseira, esculhambar e agredir verbalmente qualquer pessoa que discorde de você em suas redes sociais. Numa passada rápida no Instagram você consegue ver isso com bastante facilidade, ver como é o modus operandi dele, tanto com os fãs como até os próprios profissionais. E isso fora das redes sociais também acontece, como já foi citado aqui. Junte tudo isso ao fato dele ter poucos trabalhos em São Paulo e veja a mágica acontecer.

Você pode gostar do cara e querer defender ele porque, profissionalmente falando, ele é excepcional, mas querer negar certos fatos só porque foi alguns membros que você tem birra no fórum quem falou isso aí já é burrice. Mas fica ao seu critério Wink

No mais, espero que ele consiga sair dessa crise. O cara já passou por várias bads e espero que isso tenha o fortalecido pra uma possível mudança de comportamento. São nos momentos de crise que a gente redobra a consciência e parte pra mudança...
Luis2812 vai no post do Mario Jorge Andrade sobre o Victor Barbera e vê como ele foi com uns dubladores, agora sobre ele ser eleitor do Lula eu nunca quis colocar isso aqui em volga porque não ligo e lembre-se que citei o Sodré que votou no Bolsonaro.
Daniel Felipe Escreveu:Luis2812 vai no post do Mario Jorge Andrade sobre o Victor Barbera e vê como ele foi com uns dubladores, agora sobre ele ser eleitor do Lula eu nunca quis colocar isso aqui em volga porque não ligo e lembre-se que citei o Sodré que votou no Bolsonaro.
Manda o link
Daniel Felipe Escreveu:Luis2812 vai no post do Mario Jorge Andrade sobre o Victor Barbera e vê como ele foi com uns dubladores, agora sobre ele ser eleitor do Lula eu nunca quis colocar isso aqui em volga porque não ligo e lembre-se que citei o Sodré que votou no Bolsonaro.

Lamentável da parte dele comentar em um post sobre luto, agiu com a raiva ao invés de apenas não se importar com a postagem e tal, mas ele falou apenas reclamações que também foram confirmadas por outras pessoas, e alguns dubladores que estavam defendendo o cara falam q são pessoas que foram ajudadas por ele (Algo que, por relatos, definitivamente não era com todo mundo - veja os comentários de Zé Leo, Sumára e o perfil @k.wassermann, cujo comentario está oculto pra mim). Isso explica estarem dizendo que a história dele tratar mal funcionários era lenda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mario Jorge Andrade (@mariojorgedeandrade) • Fotos e vídeos do Instagram

só se tiver comentários apagados pq ele só teve um conflito ali com a Guilene, mas sim esse jeito de usar muito !!! e letra maiúscula fica mais grosseiro mesmo

aliás, assim como foi desne o Ettore ir nesse post específico ali falar as paradas, tbm acho desne levar o assunto pra esse rumo ao invés de focar na postagem inicial dele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Rafael Pinheiro fez uma postagem no Instagram agradecendo por ter dirigido em CINCO estúdios esse ano, e sei lá, achei isso meio absurdo kkkkkk
https://www.instagram.com/p/C1e8cY-OkEA/...diM2pwaw==
5 estúdios? Krl, acha tempo e disposições hein kkkkkk
Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.
SuperBomber3000 Escreveu:Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.
Mds, e eu achando q ela era LGBT...
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Vii Zedek está sendo cancelada por fãs de LOL em razão de transfobia. Pegaram uns prints dela há 4 anos atrás defendendo a J.K. Rowling e uma live onde ela discutiu com pessoas trans sobre o tema.

Ora ora ora a justiceira (canceladora) está sendo cancelada ahahahahahah

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.463 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.366 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.749 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.587 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)