Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 948484 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Eu sempre me surpreendo com suas opiniões Luiz, genial mesmo! Mas voltando ao assunto, acho que Schnetzer ficaria legal no Mel Gibson (Mas acho que o substituto ideal pro Júlio Chaves é o Élcio Romar mesmo).

Sei que já falei mto isso, mas gostaria de ver o Hélio Ribeiro nele.
GabrielSa Escreveu:Sei que já falei mto isso, mas gostaria de ver o Hélio Ribeiro nele.
Acho que ficaria legal também.
Francisco Brêtas no Daniel Day-Lewis
GabrielSa Escreveu:Francisco Brêtas no Daniel Day-Lewis
O Daniel Day Lewis é um ator tão foda que eu não consigo imaginar ele sendo dublado.
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Daniel Day Lewis é um ator tão foda que eu não consigo imaginar ele sendo dublado.

Ele é um ator genial, mas alguém tem que dublar. Se dublaram Marlon Brando, hehe.

Acho que o estilo do Bretas cairia bem no estilo dele, falando de interpretação. E sobre combinar, consigo imaginar a voz do Bretas na cara dele, ainda mais se ele fizer um ?tonzinho? abaixo.

Outro que cairia bem no Daniel Day-Lewis é o Sérgio Moreno.
GabrielSa Escreveu:Ele é um ator genial, mas alguém tem que dublar. Se dublaram Marlon Brando, hehe.

Acho que o estilo do Bretas cairia bem no estilo dele, falando de interpretação. E sobre combinar, consigo imaginar a voz do Bretas na cara dele, ainda mais se ele fizer um “tonzinho” abaixo.

Outro que cairia bem no Daniel Day-Lewis é o Sérgio Moreno.
Dos cariocas, o Ricardo Schnetzer sem dúvidas é o melhor, agora dos paulistas, eu não curto nem o Armando Tiraboschi e nem Carlos Camoanile, talvez o Brêtas ficasse bom.
Marcus Jardym no Chris McLean
Earthquake Escreveu:Marcus Jardym no Chris McLean
Pior que combina.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pior que combina.

E muito, tiraria de letra a babaquice do Chris kkkk. O Duda Ribeiro e o Nando Lopes poderiam dar certo tbm
Mauro Ramos no Rei Gelado
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.914 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.020 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.685.199 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)