Waldyr Santana no Morgan Freeman(acho que essa já ocorreu)
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5879 Replies, 947674 Views
Earthquake Escreveu:No Snake do MGS3 e tbm nos outros Snakes por volta dessa faixa de idade (tem vários Snakes nessa franquia, meio confuso kkkk, só joguei/acompanhei o 3 e o 4)Pior q nem sei, só joguei o Metal Gear Solid 3 kkkk
Amar não é pecado! 🍃
Armando Tiraboschi no Jason Alexander
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-04-2024, 18:08 por Gabriel.)
Ricardo Schnetzer no Mel Gibson
Fernanda Baronne na Taylor Swift
Erick Silver Escreveu:Fernanda Baronne na Taylor Swift Acho que ficaria um pouco pesado pra Taylor Toomy_Shelby044 Escreveu:Waldyr Santana no Morgan Freeman(acho que essa já ocorreu) Sim, já aconteceu, em Impacto Profundo, dublagem da Delart pro canal Space. Eu não vi, mas deve ter ficado muito bom
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Sim, já aconteceu, em Impacto Profundo, dublagem da Delart pro canal Space.E o Ricardo Schnetzer já chegou a dublar o Mel Gibson? Toomy_Shelby044 Escreveu:E o Ricardo Schnetzer já chegou a dublar o Mel Gibson?Só olhar no tópico dele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Só olhar no tópico deleEu sempre me surpreendo com suas opiniões Luiz, genial mesmo! Mas voltando ao assunto, acho que Schnetzer ficaria legal no Mel Gibson (Mas acho que o substituto ideal pro Júlio Chaves é o Élcio Romar mesmo). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.760 |
9 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.522 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.617 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.255 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.683.400 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)