Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681663 Views

Eduardo Borgerth no Matthias Schweighöfer em Oppenheimer.

Delart se superou nessa e nem pra chamarem o Daniel Müller ou o Wirley Contaifer pra dublar o ator.
Johnny84 Escreveu:Eduardo Borgerth no Matthias Schweighöfer em Oppenheimer.

Delart se superou nessa e nem pra chamarem o Daniel Müller ou o Wirley Contaifer pra dublar o ator.
A Delart se supera (e não de maneira positiva) a cada produção que eles dublam meu amigo kkkk
Johnny84 Escreveu:Eduardo Borgerth no Matthias Schweighöfer em Oppenheimer.

Pela cara do ator, o Wirley me parece ser muito jovem pra dublar ele
Earthquake Escreveu:Pela cara do ator, o Wirley me parece ser muito jovem pra dublar ele

Tbm tive essa impressão pela cara (não sei como é a voz dele). E pela cara, o Borgerth tbm parece mto velho, desses 3 o Daniel é com certeza o mais próximo do ideal.
sim, o Wirley ficou meio jovial, mas com certeza era melhor q o Borgerth, que foi escalado pq o personagem tem algumas falas em alemão kkkk

e o Muller realmente era a melhor opção

ps. aq o Wirley no ator: Instagram
SEE YOU SPACE COWBOY ...
É o carinha do Army Of the Dead, eu acho que a voz do Wirley combinou com o ator, mas ali foi em filme específico e num papel cômico ainda, não sei se combinaria em papel mais sério, mas ainda assim, Eduardo Borgerth foi sacanagem mesmo kkk
O Wirley ao dublar o Monstro Hormonal engrossa bem s coz, ele fez isso nesse ator?
Daniel Felipe Escreveu:O Wirley ao dublar o Monstro Hormonal engrossa bem s coz, ele fez isso nesse ator?
Não, basicamente a voz dele normal só que a questão é que o personagem é cômico, acho que em um papel sério não combinaria
o Yuri Chesman no Abed de Community ficou muito paia com aquela voz caricata e estereotipada que a direção ou ele decidiram fazer, o pior eh q ele continua com ela até a última temporada onde o ator já tava perceptívelmente mais velho e o personagem mais maduro, se fosse a voz normal dele seria bom

outro detalhe eh q o Kumode tinha ficado melhor pois não fazia essa voz estranha, o que deixa a situação pior quando compara as duas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Henrique Reis no Justin Hammer (Sam Rockwell)

Só de ver o trailer de What If... já dava pra ter uma ideia da treva que ficou

Wilken Mazzei no Happy Hogan (Jon Favreau) tbm ficou esquisito, meio jovial

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)