Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085025 Views

DavidDenis Escreveu:Falando em escalas ruins, finalmente estou vendo The Crown e ainda não me conformo com o surto que foi mudar o elenco na terceira temporada e manter os mesmos dubladores. Fica a dúvida, quem é o culpado? Netflix? Estúdio? DIRETOR?
Quê que isso tem haver com Marvel e a Tv Group? Theo Crown é da Netflix e da MGE mano kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Quê que isso tem haver com Marvel e a Tv Group? Theo Crown é da Netflix e da MGE mano kkk

Ele linkou com a questão de quem tem culpa na escalação.

DavidDenis Escreveu:Falando em escalas ruins, finalmente estou vendo The Crown e ainda não me conformo com o surto que foi mudar o elenco na terceira temporada e manter os mesmos dubladores. Fica a dúvida, quem é o culpado? Netflix? Estúdio? DIRETOR?

"Manutenção" das voz. Que não combinou em nada, Adriana na Helena Bonham foi o auge da péssima escolha.
Reinaldo Escreveu:Ele linkou com a questão de quem tem culpa na escalação.

"Manutenção" das voz. Que não combinou em nada, Adriana na Helena Bonham foi o auge da péssima escolha.

Pior que eu gostei da Sylvia Salustti e do McKeidy Lisita nos dois atores, o osso foi a Adriana na Helena Bonham Carter
Toomy_Shelby044 Escreveu:Poderia me citar quais pontos Luiz? Tô curioso

A dublagem em geral é muito inferior, além da gigante panela de 6-7 atores que tão em todo filme exceto um diretor ou outro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Assisto sim e se não acredito não posso fazer nada
Ué, você não tem nenhum argumento a seu favor além de dizer que "não acredita" mas acha ruim quando discordam de você? Só pode ser piada.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Daniel Felipe Escreveu:Pior que eu gostei da Sylvia Salustti e do McKeidy Lisita nos dois atores, o osso foi a Adriana na Helena Bonham Carter

Eu não gostei da Sylvia, mas a Disney manteve a escala da Sylvia na Olivia em alguns filmes e depois mudou no MCU. Talvez pela Sylvia estar dublando a Maria Hill?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Eu não gostei da Sylvia, mas a Disney manteve a escala da Sylvia na Olivia em alguns filmes e depois mudou no MCU. Talvez pela Sylvia estar dublando a Maria Hill?

a Sylvia é a Elsa Bloodstone no MCU também
DavidDenis Escreveu:Eu não gostei da Sylvia, mas a Disney manteve a escala da Sylvia na Olivia em alguns filmes e depois mudou no MCU. Talvez pela Sylvia estar dublando a Maria Hill?

A Rita Lopes não combinaria na personagem Rainha Elizabeth II
Gente colocaram Clara Carvalho para dublar ela, uma escalação horrorosa, Sylvia Salustti não ficaria ruim até porque as duas tem a mesma idade
johnny-sasaki Escreveu:a Sylvia é a Elsa Bloodstone no MCU também

Verdade, e creio que veremos ela no filme do Blade
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.040 20 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.971 40 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.814 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.972 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.406 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)