Acho o Pádua Moreira muito bom em dirigir dubladores, ele sabe extrair o melhor deles de todas as maneiras fora que ele é perfeito no Imperador Palpatine/ Darth Sidious pena que a Disney o tirou
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3710586 Views
Aliás só da MG Estúdios manter o Marcos Souza no Alfonso Herrera tem muitos méritos, é um crime que o Rio de Janeiro não tenha o mantido em outras produções
GabrielSa Escreveu:Ent vc tá por fora... Pq é sim, a original foi a da Sigma pra VHS. A Fátima Mourão disse que dirigiu essa versão e se escalou (na época dela em Sampa), e acabou sendo chamada pela Delart pra reprisar. https://www.youtube.com/watch?v=RJPz-RqvGkA Daniel Felipe Escreveu:Matrix não é redublagem que eu saiba Como o amigo explicou, a dublagem do Rio é redublagem
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. humprey34 Escreveu:Exatamente meu pensamento vendo Saltburn, ofilme é totalmente excêntrico, cheio de escatologia, sexo e palavrão e eles tem a coragem de dar ele pra um senhorzinho de mais de 80 anos?? kkkkkkA dublagem tá excelente, as escalas são todas as "corretas" tirando o Yuri, que mesmo assim ficou bom
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Assisti Saltburn ontem, me surpreendi que o filme foi pra Delart, mas acho que é o contrato da MGM (os filmes do 007 também são dublados lá né).
Nunca ia imaginar o Pádua dirigindo um drama desses, é o tipo de filme que a gente pensa numa Andrea Murucci, Flavia Fontenelle ou alguém do segundo escalão fazendo direção. A gente fica tão acostumado com o Pádua dirigindo blockbusters que até estranha rs De uma forma geral foi uma dublagem boa até, elenco bom e tradução ok. GabrielSa Escreveu:Mas pelo calibre dele, deve ter rolado um convite. A maioria dos grandes dubladores recebia convite pra dirigir, e alguns recusavam. Márcio Seixas mesmo disse que recebeu do Herbert mas disse que não tinha humildade pra ser diretor. Depois recebeu uma ?intimação? do Berbara pra dirigir e ele declinou, acabou saindo da VTI por isso, inclusive. Sem querer me estender nessa discussão, salvo engano o próprio Hércules Franco tinha parado de dirigir por um tempo né. Voltou recentemente
Em 2024 completará 40 anos da estreia do seriado Chaves no Brasil. E o SBT, emissora responsável por eternizar a obra por aqui, já mexeu seus pauzinhos para agradar os inúmeros fãs do universo de Chespirito: a exibição de filmes inéditos escritos e protagonizados por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador do seriado e de diversos personagens que atraem multidões no nosso país.
A coluna descobriu que algumas produções já foram encaminhadas aos estúdios de dublagens com os quais o SBT trabalha nas adaptações das novelas mexicanas de sua grade para serem exibidas ainda no primeiro semestre do próximo ano. Entre os títulos selecionados estão El Chanfle (1979), El Chanfle 2 (1982) e Música del Viento (1988). Thiago. Escreveu:Em 2024 completará 40 anos da estreia do seriado Chaves no Brasil. E o SBT, emissora responsável por eternizar a obra por aqui, já mexeu seus pauzinhos para agradar os inúmeros fãs do universo de Chespirito: a exibição de filmes inéditos escritos e protagonizados por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), criador do seriado e de diversos personagens que atraem multidões no nosso país. Rio Sound???
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. DavidDenis Escreveu:Rio Sound??? Pelo visto... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.436 |
27 minutos atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.443 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.680 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.877 |
5 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.265 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)