Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 583561 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Eu já respondi lá no Reconhecimento de Vozes
Eu não tinha visto que teve essa conversa por lá, e olha que foi um dia antes de eu ter perguntado kkkk
The Starman Escreveu:Eu não tinha visto que teve essa conversa por lá, e olha que foi um dia antes de eu ter perguntado kkkk

Eu tbm ñ vi que ñ tinha sido vc que perguntou lá kkkk
Alguém sabe dizer pq tem escrito "nova dublagem" no atrás de One Piece live action na Netflix?
É impressão minha ou o Renan Ribeiro possui lingua presa / é fanho?
Fábio Escreveu:Alguém sabe dizer pq tem escrito "nova dublagem" no atrás de One Piece live action na Netflix?

Deve ter alguma atualização na dublagem.

Toomy_Shelby044 Escreveu:É impressão minha ou o Renan Ribeiro possui lingua presa / é fanho?

Língua presa e/ou usou muito aparelho, dá agonia de ouvir.
Não sabia que utilizar aparelho durante muito tempo desse problemas na dicção
Toomy_Shelby044 Escreveu:Não sabia que utilizar aparelho durante muito tempo desse problemas na dicção

Usei um tempo aparelho e bem depois que melhorei na comunicação. Não sei se é o caso dele ou só língua presa
Que o Élcio Sodré brigou com alguns clientes recentemente meio que é fato conhecido. Mas, no caso do Borat, houve algum conflito específico com cliente, estúdio e/ou direção para trocarem ele depois do segundo filme?
A dublagem de Donnie Darko pro SBT tem algum registro?
O estúdio CPC tinha alguma ligação com a Elenco ou a Maga?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.663 15 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.452 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.231 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 29 Convidado(s)