E Se Fosse dublado em RJ

11508 Replies, 6410067 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Gostei do elenco, mas não seria mais interessante talvez pensar numa mulher dublando o Naruto? Até porque por mais que ele cresça depois, há os flashbacks constantes da infância dele.

Se fosse um homem dublando, alguns até conseguiriam sustentar isso, como o Thiago Farias (que nem dubla mais) ou alguém tipo o Wirley Contaifer. Mas em geral, uma mulher seria uma opção mais segura, e certamente seria o que o cliente iria querer. Iria de Marisa Leal, Miriam Ficher ou outra que saiba dublar menino.
Cê acha, cara? Sendo sincero eu vi a Marisa dublando ele no MAD, mas acho que ficou meio infantil (no sentido de idade mesmo), e a Miriam eu não consigo ver tanto tbm. Se o Naruto fosse uma criança pequena seria melhor, mas na idade dele, eu colocaria um menino mesmo, ou alguém com voz de menino (como o Antas na época).

Fora que o Antas nas partes do Naruto sacana, ia ficar foda.
GabrielSa Escreveu:Cê acha, cara? Sendo sincero eu vi a Marisa dublando ele no MAD, mas acho que ficou meio infantil (no sentido de idade mesmo), e a Miriam eu não consigo ver tanto tbm. Se o Naruto fosse uma criança pequena seria melhor, mas na idade dele, eu colocaria um menino mesmo, ou alguém com voz de menino (como o Antas na época).

Fora que o Antas nas partes do Naruto sacana, ia ficar foda.

O Antas nas partes do Naruto sacana ia ficar bem engraçado mesmo, rsrs. Mas, eu pensei mais pela longevidade da voz. Hoje em dia o Antas mesmo já falou que é difícil dublar o Bart Simpson, que ele não consegue mais atingir o tom, enfim, realisticamente, é uma escala que eu não sei se duraria.

Talvez a Fernanda Crispim pudesse ser uma boa opção também.
SuperBomber3000 Escreveu:O Antas nas partes do Naruto sacana ia ficar bem engraçado mesmo, rsrs. Mas, eu pensei mais pela longevidade da voz. Hoje em dia o Antas mesmo já falou que é difícil dublar o Bart Simpson, que ele não consegue mais atingir o tom, enfim, realisticamente, é uma escala que eu não sei se duraria.

Talvez a Fernanda Crispim pudesse ser uma boa opção também.

Pronto, aí sim eu realmente concordo, Fernanda Crispim eu consigo enxergar, até coloquei ela no Goku pequeno.
GabrielSa Escreveu:Pronto, aí sim eu realmente concordo, Fernanda Crispim eu consigo enxergar, até coloquei ela no Goku pequeno.
Cara, eu não acho que ficaria muito bom, n. Acho q ela nem conseguiria dublar o Naruto. Acho q daria certo é ela dublando o Konohamaru. A Fernanda dublando menino, eu n acho q fica tão natural, n. Eu n sei se ela tem outras dublagem fazendo menino, mas eu sei q ela dublou o Ray Ray Lee. Se cê quiser, dps cê dar uma p vê como é a dublagem dela dublando menino. E no Naruto, eu queria mto ver como ficaria a Carmen Sheila.
Erick Silver Escreveu:Cara, eu não acho que ficaria muito bom, n. Acho q ela nem conseguiria dublar o Naruto. Acho q daria certo é ela dublando o Konohamaru. A Fernanda dublando menino, eu n acho q fica tão natural, n. Eu n sei se ela tem outras dublagem fazendo menino, mas eu sei q ela dublou o Ray Ray Lee. Se cê quiser, dps cê dar uma p vê como é a dublagem dela dublando menino. E no Naruto, eu queria mto ver como ficaria a Carmen Sheila.
A Fernanda tbm dublou o Jorge na versão mexicana do Carrossel
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A Fernanda tbm dublou o Jorge na versão mexicana do Carrossel
E como ficou?
Erick Silver Escreveu:E como ficou?
Assim, eu curti bastante!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Assim, eu curti bastante!
Vou ver se acho aqui.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-01-2024, 12:26 por Erick Silver.)
Eu fiz um vídeo do meu fan cast carioca de Naruto, quem tiver curiosidade é só me pedir o link
GabrielSa Escreveu:Naruto
[Imagem: attachment.php?attachmentid=32433&d=1479175761&thumb=1]

ESTÚDIO:
Wan Macher

[B]DIREÇÃO:
Luís Manuel (Clássico)/ Leonardo José (Shippuden)

[SIZE=3]Elenco

Genin

Equipe 7/ Equipe Kakashi

[/SIZE]Junko Takeuchi (Naruto Uzumaki): Rodrigo Antas

Noriaki Sugiyama (Sasuke Uchiha): [B]Sérgio Cantú

Chie Nakamura (Sakura Haruno): Helena Palomanes[B]

[B]Equipe 10/ Equipe Asuma

Showtaro Morikubo (Shikamaru Nara): Renan Freitas

Kentarou Itou (Chouji Akimichi): [B]Érick Bougleux

Ryoka Yuzuki (Ino Yamanaka): [B]Luisa Palomanes

[B]Equipe 8/ Equipe Kurenai

Nana Mizuki (Hinata Hyuga): Lina Mendes

Kousuke Toriumi (Kiba Inuzuka): [B]Andreas Avancini

Shinji Kawada (Shino Aburame): [B]Gustavo Nader

[B]Equipe Guy

Yoichi Masukawa (Rock Lee): Luiz Sérgio Vieira

Kouichi Toochika (Neji Hyuga):
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][B]Thiago Fagundes[B]

Yukari Tamura (Tenten): [B]Flávia Fontenelle

[/B][/B][/B][/B][/B][B]Deserto

[/B][B][B][B][B]Akira Ishida (Gaara): Marcos Souza

[/B][/B][/B][/B][B]Outros[/B]

[B]Kazuhiko Inoue (Kakashi Hatake): Eduardo Borgerth

Masashi Ebara (Might Guy): Garcia Júnior[B][B]

Toshihiko Seki (Iruka Umino):
[B]Manolo Rey[B]

Shinichiro Miki (Mizuki):
Peterson Adriano
[B]
[B]Houchu Ohtsuka (
Jiraiya): Élcio Romar

Hidekatsu Shibata (Hiruzen Sarutobi, Hokage): Márcio Seixas

[B]Kujira (Orochimaru)
: Guilherme Briggs

Placas: Luís Manuel

Locutor: Leonardo José
[/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B][/B]

A Helena tinha 9 anos quando o desenho lançou por aqui, e eu nem sei se ela já dublava na época. Acho que a irmã dela, a Luisa, ficaria melhor, acho que tu pode até ter confundido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.402 3.318.673 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.649 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.330 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.481 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.916 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)