Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084890 Views

DavidDenis Escreveu:Estou aguardando o personagem do Saulo no MCU

Relaxa que já já tão escalando ele no Thanos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Relaxa que já já tão escalando ele no Thanos
Já se prepara mentalmente pra ver ele no Hugh Jackman em Deadpool 3....
Paseven Escreveu:What If,,,,

2a Temporada

[Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo-1.png] [Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo-3.png] [Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo-4.png] [Imagem: Disney-Reprodutor-de-v-deo.png]

2.01

Não tenho prints do segundo, mas dos personagens que voltam temos substituições de T'Chaka (Marcello Escorel), Hope criança* (Rafaela Brait) e Peter Quill (Arthur Carneiro). E mandei dos dois episódios pra Dublapédia, se é que a moderação aprova.

*-esse ainda tem a justificativa que a dubladora em Homem-Formiga e a Vespa agora é a Kamala
igordebraga Escreveu:Não tenho prints do segundo, mas dos personagens que voltam temos substituições de T'Chaka (Marcello Escorel), Hope criança* (Rafaela Brait) e Peter Quill (Arthur Carneiro). E mandei dos dois episódios pra Dublapédia, se é que a moderação aprova.

*-esse ainda tem a justificativa que a dubladora em Homem-Formiga e a Vespa agora é a Kamala

Por que substituíram o Anderson Coutinho no T'Chaka? Será que foi indisponibilidade?

Já o Peter Quill, eu achei que tinham substituído o Raphael Rossatto, mas na verdade é a versão dele criança.

Marcello Escorel - nova opção pro Thanos?

Obs: tô achando que podem escalar o Saulo "Djavan" nele.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
igordebraga Escreveu:2ª Temporada
DIREÇÃO:
Fabrício Vila Verde

Episódio 01: O Que Aconteceria Se.... Nebulosa Se Juntasse à Tropa Nova?

Seth Green (Howard, o Pato): Fernando Mendonça
Jude Law (Yon-Rogg): Renato Soares
Peter Serafinowicz (Garthan Saal): Carlos Alberto
Julianne Grossman (Irani Rael/Nova Prime): Lúcia Abreu
Fred Tatasciore (Groot): Duda Ribeiro

Vozes adicionais:
Aang Willians, Alexandre Apolinário, Bruna Mass, Fabrício Vila Verde, Júlia Ribas, Kátia Campos, Marco Briani, Mary Minóbili, Raul Rosa
Episódio 02: O Que Aconteceria Se.... Peter Quill Atacasse os Heróis Mais Poderosos da Terra?
John Slattery (Howard Stark): Samir Murad
Laurence Fishburne (Bill Foster/Goliath): Luiz Antônio Lobue
Atandwa Kani (T'Chaka/Pantera Negra): Marcello Escorel
Madeleine McGraw (Hope van Dyne criança): Rafaela Brait
Mace Montgomery Miskel (Peter Quill criança): Arthur Carneiro
Keri Tombazian (Wendy Lawson/Mar-Vell): Marta Volpiani

Vozes adicionais:
Diego Lima, Felipe Marques, Giovanna Calegaretti, Luís Pimenta, Nill Marcondes, Renato Cavalcante, Robson Kumode

Por que esse cara tá postando o elenco dos episódios incompleto?
igordebraga Escreveu:Não tenho prints do segundo, mas dos personagens que voltam temos substituições de T'Chaka (Marcello Escorel), Hope criança* (Rafaela Brait) e Peter Quill (Arthur Carneiro). E mandei dos dois episódios pra Dublapédia, se é que a moderação aprova.

Mas faltam nomes, né? Não vi a Nebulosa, por exemplo, no 2x01 lá no post
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo.
igordebraga Escreveu:Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo.

Sugestão aos administradores repensar isso... talvez listando recorrentes separados então. Pois não foi apenas eu que me confundi, o colega Thiago também não entendeu a lógica. E fica bem confuso se buscamos uma voz específico, afinal, qual o primeiro episódio que ela apareceu?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Anderson Coutinho não dublou o T'Chaka pq agora virou dublador do Thanos.
igordebraga Escreveu:Você não percebeu que a página tá construída de forma a não repetir personagens que aparecem em episódios anteriores? (Exceto os que mudam a voz) Senão ia ser os mesmos nomes - Peggy Carter, Capitão América, Homem de Ferro - de novo e de novo, o que só ia prolongar tudo.

É o elenco do episódio uai, e os atores estão fazendo versões alternativas dos personagens, tem que listar tudo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 8 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.766 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.949 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.937 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.369 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)