Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576668 Views

LuizTemp12 Escreveu:Posso tá errado mas tava passando os novos episódios daquelas serie dublada em campinas "Quando chama o coração" e tive a impressão que ouvi algumas Vozes paulistas no elenco, não sei se alguém sabe me dizer se isso procede. Tava ouvindo de canto então posso ter me enganado
Procede sim, já faz um tempo que algumas vozes do eixo tem dublado em Campinas.
O filme Beyblade Fierce Battle chegou a receber dublagem br?
Amar não é pecado! 🍃
Moon Knight Escreveu:Procede sim, já faz um tempo que algumas vozes do eixo tem dublado em Campinas.

Já faz bastante tempo, na verdade, coisa de anos. Embora alguns nomes tenham começado a entrar no mercado de lá mais recentemente, mas outros já atuam lá há muitos anos.

LuizTemp12 Escreveu:Posso tá errado mas tava passando os novos episódios daquelas serie dublada em campinas "Quando chama o coração" e tive a impressão que ouvi algumas Vozes paulistas no elenco, não sei se alguém sabe me dizer se isso procede. Tava ouvindo de canto então posso ter me enganado

Quais vozes? Lembra de nome?

Se pegar por outros trabalhos mais recentes do estúdio, dubladores como o Mauro Eduardo, Carlos Seidl, e mesmo cariocas como o Alexandre Moreno, Márcio Simões e outros mais já vem trabalhando com alguma frequência no estúdio. Rick & Morty mesmo, eles apareceram na temporada atual.
É vdd q existem 2 dublagens do Deu a Louca na Cinderela?
Amar não é pecado! 🍃
Quando foi lançado Gatinhas e Gatões dublado? Desconfio q tenha sido entre 1989 e 1990
Amar não é pecado! 🍃
Os atores brasileiros que se dublaram em Rio Connection ficaram bons?
Vi um episódio da sétima temporada de Arquivo X e fiquei com impressão que redublaram, ouvi a Ana Paula Martins que em 2000 era criança não teria como fazer uma jovem de 20 anos pelo jeito é uma dubladora com voz parecida com a da Ana Paula.

Raposita Escreveu:É vdd q existem 2 dublagens do Deu a Louca na Cinderela?

Senão engano teve sim. Ou foi com umas das outras princesas Disney buscando não achei sobre a Cinderela
Não descobriram quem dublou o Connor Swindells em Barbie até agora?
The Starman Escreveu:Não descobriram quem dublou o Connor Swindells em Barbie até agora?
Creio q tenha sido o Yuri Tupper
Amar não é pecado! 🍃
The Starman Escreveu:Não descobriram quem dublou o Connor Swindells em Barbie até agora?

Eu já respondi lá no Reconhecimento de Vozes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.675 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.034 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.909 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.827 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)